AN: A música do título é Closer, do Nine Inch Nails. (amo essa música).
Enjoy :)
Camila olhou em volta assustada. A noite fazia-se demasiadamente escura. Seu pé estava coberto de terra e folhas secas, e as árvores estavam ao seu redor de forma sufocante. Estranhou ao sentir os cabelos molhados, junto às roupas.
Andou um passo, o medo tomava-lhe por completo. Continuou sua caminhada, por vezes tropeçando em alguns galhos secos que jaziam no terreno íngreme e instável. Sons irreconhecíveis por si banhavam o local, e Camila assustadoramente supôs serem alguns animais. Estranhou ao sentir seus pés tocarem uma superfície lisa e livre de qualquer relevo.
Andou mais alguns passos e viu o cenário mudar drasticamente de uma assustadora floresta, para um... escritório? Camila franziu o cenho ao notar que estava no prédio da Magister, no andar de Lauren. As paredes brancas, a mesa grande e espaçosa da secretária, e a porta marrom-avermelhada que levava até a sala da esposa.
E ali estava Lucy, sentada em sua mesa, distraidamente organizando uma pilha de papéis.
- Lucy?
Chamou, mas não obteve resposta. Bufou. Chamou mais uma vez, mas era como se Lucy nem ao menos notasse sua presença. Suspirou exasperada, e fez alguns sinais tentando chamar a atenção da moça. Falhou. Sem mais paciência, seguiu até a sala de Lauren, adentrando em seguida.
Ao abrir a porta, seus olhos arregalaram-se e sua expressão foi a perfeita imagem do pânico. Ariana jazia imóvel, deitada na mesa de Lauren, nua, enquanto a pálida mulher mantinha um sorriso sádico na face, e brincava com a pequena adaga que tinha em mãos.
Lauren lançou um olhar vívido a Camila antes de enterrar a adaga no peito de Ariana, que gritou ruidosamente.
Camila abriu os olhos horrorizada. O suor molhava todo o seu corpo, e demorou alguns segundos para notar que aquilo havia sido apenas um pesadelo. Ainda estava ofegante com a imagem perturbadora na qual presenciara.
A face de Lauren tinha a expressão mais doentia que jamais imaginara, embora aquilo fosse terrivelmente excitante.
Suspirou e tentou mover-se. Falhou.
As mãos jaziam unidas e amarradas a cabeceira da cama, e Camila mais uma vez se sentiu em pânico. O que diabos estava acontecendo, afinal? Olhou para cima e viu o fio de seu roupão preto fortemente preso a suas mãos, chegando a causar um certo desconforto.
Todas as suas perguntas foram respondidas quando viu Lauren entrar em seu quarto tacitamente. Engoliu em seco ao ver a esposa apenas com uma calça jeans preta e um sutiã da mesma cor. Nada mais do que isso.
- Finalmente acordou.
Lauren comentou, enquanto se aproximava e sentava-se na cama, ao lado de Camila. Os cabelos escuros caiam lisos pelos pálidos ombros nus.
- Como entrou aqui?
Camila questionou.
- Não foi fácil, na verdade. Disse a aquele homem que trabalha lá embaixo que queria surpreender você, o que não deixa de ser uma verdade, e que éramos casadas. Ele ficou surpreendido ao saber que você era casada com uma mulher, e eu tive que dar um jeito para que ele me deixasse subir.
Lauren respondeu, sorrindo, enquanto acariciava a face de Camila.
- O que você fez?
- Nada, meu amor. Ele apenas acreditou em mim. Você sabe o quão persuasiva eu posso ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Things We Lost In The Fire
FanficSinopse: Amor: Sentimento que induz a aproximar ou a conservar a pessoa pela qual se sente afeição ou atração. Grande afeição ou afinidade forte por outra pessoa. Loucura: Ato descontrolado e irrefletido, insensatez. Até que ponto o amor e a loucura...