AN: A música do título é Born to Die, da Lana Del Rey.
Enjoy :)
Lauren observou a esposa sair do carro e seguir até a porta da galeria, na Central Park West. Sorriu com o quão graciosa Camila poderia ser enquanto corria apressadamente para atravessar a rua.
Estava prestes a sair com o carro, quando viu Camila ser recepcionada de modo um tanto quanto caloroso por Ariana. Observou.
Sem mais delongas, deixou seu Audi, e colocando seus óculos escuros, um presente do próprio Christian Dior, atravessou a rua em passos longos, fazendo com que os longos cabelos esvoaçassem, assim como o seu sobretudo negro.
Os olhos verdes estavam em chamas, porém, cobertos pelos óculos. Lauren atravessou a rua elegantemente, chamando atenção de várias pessoas pelo poder que naturalmente exalava. Nada fora do comum.
Chegou até a porta da galeria e observou pelo vidro, Camila sorrir para Ariana, que retribuiu da mesma maneira. Sentiu seu corpo trêmulo. Quem aquela mulher pensava que era?
Normani, de repente, apareceu tomando a atenção de Camila, levando-a para algum lugar, afastando-a de Ariana. Lauren sorriu. Existiam assuntos pendentes a serem tratados com aquela mulher.
Entrou na galeria, como se aquele lugar fosse sua casa. Ariana, que agora estava sentada em sua mesa, pareceu surpresa com a aparição de Lauren, que apenas lhe lançou um sorriso cínico.
Lauren retirou os seus óculos, colocando-os sobre os cabelos, revelando os intimidantes olhos esmeraldas. Ariana encolheu-se inconscientemente. Lauren sorriu enquanto retirava e pendurava seu sobretudo no cabideiro ali presente. Nunca falhava. Cravou os olhos na face de Ariana.
- Bom dia, Ariana.
Desejou, ironicamente.
- B-bom dia, dona Lauren.
Ariana gaguejou. Lauren sentia-se como um tigre encurralando sua presa. Tal sensação já havia se tornado comum, não era a primeira vez que aquilo acontecia.
- Posso sentar-me?
Lauren questionou, cinicamente.
- Oh, é claro que posso.
Afirmou, enquanto sentava-se na cadeira a frente da ruiva. Cruzou as longas e torneadas pernas, e Ariana não deixou de olha-las, descaradamente.
- A senhora gostaria de beber alguma coisa?
Ariana questionou, e Lauren a fitou impassível por um tempo.
- Não. Serei breve.
Lauren avisou e Ariana assentiu, cruzando os dedos, um nos outros, em um sinal claro de nervosismo.
- Você dormiu com a minha mulher, Grande. Isso realmente me deixou furiosa. Aliás, agradeça a ela por não me deixar vir aqui ontem a noite e arrancar sua cabeça do corpo.
Lauren proferiu, naturalmente e Ariana arregalou os olhos, surpresa. Tentou exprimir algo, em vão. As palavras lhe fugiram totalmente.
- Não diga nada. Não vim aqui ouvir explicações.
Lauren cortou, antes mesmo de Ariana dizer algo. Descruzou as pernas e se aproximou, apoiando os braços na mesa da ruiva, encarando-a profundamente.
- Presta atenção, Ariana: você ficará longe, bem longe de Camila, entendeu? Se eu souber de qualquer contato desnecessário, eu juro que acabo com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Things We Lost In The Fire
FanficSinopse: Amor: Sentimento que induz a aproximar ou a conservar a pessoa pela qual se sente afeição ou atração. Grande afeição ou afinidade forte por outra pessoa. Loucura: Ato descontrolado e irrefletido, insensatez. Até que ponto o amor e a loucura...