AN: A música do título é Rehab, da Rihanna com o Justin Timberlake.
Enjoy :)
Camila acordou lentamente. Piscou alguma vez para se acostumar aos raios solares que insistentemente invadiam o quarto, por entre as cortinas. Bocejou antes de levantar-se, apenas para notar o corpo de Lauren entrelaçado ao seu.
Como um flash, toda a noite compartilhada ao lado daquela mulher passou pela sua mente, e Camila permitiu-se sorrir suavemente. Lauren estava da mesma maneira da qual sempre fora acostumada: o corpo encaixado perfeitamente ao de sua esposa, em forma de concha, enquanto uma das pernas estava entre as da morena, e uma mão possessivamente cobrindo-lhe o seio. Camila suspirou. Seria trabalhoso sair dali.
Como sempre havia sido.
Retirou a mão de Lauren de seu seio e tentou desentrelaçar suas pernas sem acorda-la, entretanto, falhou. Bufou, frustrada. Pretendia sair sem despertar a esposa.
- Onde você vai?
Lauren questionou, antes mesmo de abrir os olhos. Camila sempre achava aquilo adorável.
- Trabalhar, Lauren. Você também deveria ir.
- Você é artista plástica, Camz. Por que tem que ir a esse horário?
Lauren questionou e Camila deu de ombros, enquanto separava um vestido de mangas longas, na cor bege, e um par de Brian Atwood.
- Comprei aquela galeria a um ano atrás, acho.
Respondeu-lhe e Lauren arregalou os olhos brevemente antes de sorrir.
- Ora, ora. Camila Cabello empresária.
Brincou.
- Empresária e quase atrasada.
Comentou, e Lauren assentiu, levantando-se.
Apesar de três anos distantes, Camila estava tão acostumada a sua nudez em frente à esposa que mal se deu conta. Levantou a cabeça ao observar a mulher pálida deixando a cama, era como um anjo. Linda demais para ser real. Cada parte do corpo de Lauren parecia ter sido talhado à mão, cada mínimo detalhe impecavelmente esculpido.
Suspirou ao ver a esposa andar até si e fechou os olhos ao sentir a mão de Lauren acariciando-lhe a face levemente. Deitou a cabeça sobre a mão daquela linda mulher, desfrutando melhor o afago.
- Você é tão linda.
Lauren sussurrou, fazendo Camila rir.
- Você já disse isso.
- Eu sei. E nunca cansarei de repetir.
Respondeu-lhe e Camila a fitou profundamente antes de se dar conta do que estava fazendo e dar-lhe as costas.
Não poderia se entregar a Lauren de novo.
- Você usa o banheiro do quarto de hóspedes.
Camila mandou e Lauren franziu o cenho, confusa.
- Mas eu pens...
- Pensou errado.
Camila cortou, e voltou a olhar para Lauren, friamente dessa vez. Jauregui assentiu, antes de deixar o quarto, ainda nua.
Camila suspirou e adentrou o banheiro, tomando um longo banho em seguida. O cheiro de Lauren estava agregado a sua pele, e a morena brevemente pediu aos céus para mantê-lo ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Things We Lost In The Fire
FanfictionSinopse: Amor: Sentimento que induz a aproximar ou a conservar a pessoa pela qual se sente afeição ou atração. Grande afeição ou afinidade forte por outra pessoa. Loucura: Ato descontrolado e irrefletido, insensatez. Até que ponto o amor e a loucura...