AN: A música do título é Every You, Every Me, do Placebo.
Enjoy :)
Lauren sorriu levemente, e coçou o queixo com as unhas pintadas de vermelho antes de ser brevemente tomada pelo desespero. O que faria para o tal jantar, afinal? Largou o celular, correu até a cozinha e vasculhou os armários, em busca de alguma resposta.
Encontrou três pacotes de espaguete, outros mantimentos que julgou inúteis.
-Merda.
Murmurou. O que faria com três pacotes de espaguete? Voltou para a sala e novamente tomou o celular em mãos. Só havia uma pessoa no mundo que poderia lhe ajudar naquele momento. Procurou em seus contatos e ligou, agradecendo aos céus quando ouviu aquela voz grossa.
- Zac! Preciso de você!
Lauren declarou, afoita. Zac soltou uma risada.
- Ora, Jauregui! Apenas para isso que lembra dos velhos amigos?
Zac questionou, presunçosamente e Lauren rolou os olhos.
- Por favor, Zac. É muito importante.
- Envolve Camila, certo?
Zac perguntou, sabiamente.
- Sim, absolutamente.
- Onde você está?
- No apartamento do Upper East Side.
- Estarei ai em meia hora.
- Obrigada, Zac.
Lauren agradeceu, entre um suspiro de alívio. Zac riu.
- É para isso que sirvo. Até daqui a pouco.
Zac respondeu-lhe e Lauren riu, desligando em seguida. Inspirou profundamente e olhou o relógio. 16:22. Deu de ombros e se despiu, no caminho para o banheiro. Definitivamente precisava de um banho e uma troca de roupas.
Inspirou profundamente mais uma vez, ao entrar no quarto de Camila. Seu cheiro estava em cada canto daquele lugar, como se estivesse agregado às paredes, e Lauren amava aquilo.
Retirou as últimas peças ali e seguiu para o banheiro. Entrou no box e fechou a porta de vidro, gemendo em satisfação quando sentiu a água quente tocando seus ombros, massageando-os, assim como o restante de seu belo corpo.
Apesar de sua pele apresentar uma vermelhidão consequente da temperatura da água, Lauren não se importou. Sua mente estava ocupada demais pensando em mil e uma maneiras de ter Camila para si novamente, completamente. Como sua mulher, e apenas sua.
Durante três anos, sem que ninguém soubesse, morava no Canadá, entretanto, Camila nunca fugiu de seu alcance, pelo contrário. Acompanhava todos os seus passos de todas as formas que podia, cuidando-a e ansiando pelo dia certo para o seu regresso.
É claro que houve alguns momentos nos quais tentava ser menos controladora e confiar em sua esposa, entretanto, no fundo, sabia que “aquilo” aconteceria em algum momento, porém, nunca esteve realmente pronta para lidar com aquele tipo de problema, até que ele estivesse, literalmente, a sua frente.
Foi tirada de seus devaneios pelo som da campainha, que ecoava por todo o apartamento. Saiu do box, enrolou-se em uma toalha, e pegou o seu relógio de pulso, em cima da pia. 16:47. Lauren sobressaltou-se. Havia passado vinte e cinco minutos ali?
Bufou e seguiu até a sala, incomodando-se com os cabelos úmidos, que pingavam. Destrancou a porta e a abriu, encontrando o rapaz loiro com os olhos levemente arregalados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Things We Lost In The Fire
FanfictionSinopse: Amor: Sentimento que induz a aproximar ou a conservar a pessoa pela qual se sente afeição ou atração. Grande afeição ou afinidade forte por outra pessoa. Loucura: Ato descontrolado e irrefletido, insensatez. Até que ponto o amor e a loucura...