Capítulo I

208 58 374
                                    


Diante do moreno enfurecido ─ no qual cuspiu palavras ameaçadoras à si ─ Pietro levantou-se cambaleante após o término das sequências de socos e chutes executados por Spencer. Não desejava se envolver em uma briga no qual o mesmo sabia que não possuiria a menor chance de sair vitorioso. Sua mão destra apalpou os fios dourados de seu couro cabeludo enquanto suas orbes azuis fuzilavam o moreno, o que foi o suficiente para deixar seu rival cada vez mais irritado. O loiro ergueu seus braços vagarosamente, rendendo-se. Spencer queria que ele tentasse revidar ─ como antigamente. ─ e a rendição alheia lhe causou fúria. Não suportava Pietro por ele ser tão bondoso e carismático. E dentre outras qualidades positivas no qual Spencer repudiava. Os vestígios de saliva aglomerou-se em sua cavidade bucal, formando finas gotículas de saliva na região. Com isso, Spencer cuspiu em seu rosto antes de lhe dar as costas. 

─ Um panaca como você sempre será um perdedor. ─ murmurou o moreno irritado antes de fuzilar a novata ameaçadoramente, no qual a mesma retribuiu sem medo. ─ Andem logo, imbecis.

Os globos azuis seguiam lentamente os valentões que acataram as ordens do Lachowski sem contestar. Perguntava-se como eles conseguiam suportar o moreno ou até mesmo acatar as ordens alheias. Realmente, uma das grandes vantagens de ser "o cara mais durão da escola" inclui "subordinados" no pacote. Sua atenção focou-se na ruiva, que se movimentou fracamente com a intenção de se levantar. Por um momento, não lembrava da presença da garota no ambiente. Pietro suspirou antes de caminhar na direção da novata, já estendendo seu braço á garota. Entretanto, a mesma ignorou sua tentativa de ajuda, levantando-se por conta própria. Normalmente, o loiro ficaria ofendido. No entanto, preferiu esquecer isso. Afinal, entendia o que era "falta de confiança". 

─ Você está bem? ─ perguntou Pietro ao limpar seus lábios manchados de sangue com o tecido de seu moletom. ─ É aluna nova? 

A novata o encarou neutramente sem lhe conceder a resposta esperada. Seu olhar já era o suficiente para responder a pergunta ridícula formulada pelo Campbell. 

─ Eu que deveria te perguntar isso. ─ cuspiu a ruiva referindo-se aos fortes hematomas proeminentes em seu rosto. ─ Céus, você está horrível. 

Tão sincera, pensou Pietro enquanto a olhava com tédio. Colocou suas mãos nos bolsos de seu moletom sem deixar de encará-la fixamente. Era perceptível uma característica incomum no qual a ruiva portava: seus intensos olhos azuis brilhantes. Diferente de qualquer garota que frequentava o estabelecimento, a ruiva continha globos oculares com uma pigmentação rara. Era difícil não hipnotizar-se com aqueles olhos. 

─ Fico lisonjeado por me alertar isso. ─ retrucou Pietro seriamente em um timbre debochado. ─ É melhor que você não se-

─ É sério. Está doendo muito? ─ indagou a ruiva ao se aproximar do loiro, agarrando a face alheia no mesmo instante.

Incomodado com tamanha aproximação, o loiro posicionou suas mãos espalmadas sobre os ombros estreitos, empurrando-a imediatamente. Odiava quando alguém lhe tocava em momentos no qual o mesmo não obtinha confiança em alguém. A ruiva o encarou curiosamente, tentando entender o porquê de tal reação brusca por parte da mulher.

─ Me desculpe...mas quem é você? ─ perguntou Pietro visivelmente incomodado com os atos anteriores. ─ Nunca a vi por aqui.

─ É uma aluna nova, Pietro. ─ respondeu Nolan massageando seu maxilar antes nocauteado por um dos valentões. ─ E bem corajosa, pelo o que eu vi. 

O loiro arqueou uma sobrancelha enquanto fitava Nolan curiosamente. Se tinha uma coisa no qual o Campbell teria notado, era a incrível coragem da garota e que ela era aluna nova. Os globos azuis encontraram suas réplicas, iniciando um contato visual entre o loiro e a ruiva. Percebendo o contato no qual obtinha com a novata, Pietro quebrou o contato visual ao virar sua cabeça, tendo o movimento dos alunos locais como seu novo foco.

Peregrina [Em Andamento]Onde histórias criam vida. Descubra agora