Depois de enfrentar uma prova terrível de cálculos, Taehyung sentia que sua cabeça iria explodir após quebrar tanto a mente tentando resolver aquelas maldita questões. Caminhou apressadamente pelos corredores da faculdade, indo em direção aos alojamentos onde ficavam os quartos, estava aliviado por não ter nenhuma aula naquele momento, pois com certeza iria faltá-la já que sua mente implora por um descanso.
Assim que chegou em frente ao quarto, colocou a chave magnética e adentrou o espaço, colocando os tênis no canto e calçando os chinelos que usava para ficar lá dentro. Olhou rapidamente o ambiente, procurando pelo colega de quarto e não o encontrando, provavelmente estava em alguma aula. Taehyung jogou a mochila no canto da cama, como fazia todos os dias, tirou a calça jeans que estava incomodando e também a camiseta branca para finalmente aconchegar seu corpo por baixo do lençol.
Soltou um suspiro longo, sentindo os músculos começarem a relaxar, podia sentir a tensão que seus ombros carregavam, Taehyung precisava urgentemente de uma massagem. Manteve o corpo completamente coberto pelo lençol, agradecendo por estar um clima gostoso para dormir já que a janela estava entreaberta, possibilitando a entrada do ar frio. Fechou os olhos, sentindo o sono chegar aos poucos, sabia que precisava estudar para a prova do dia seguinte e faria aquilo mais tarde, pois naquele momento só pensava em dormir.
Taehyung se remexia na cama, estava inquieto. Sentia algo lhe incomodar, talvez seu corpo não estivesse tão relaxado assim, precisava se aliviar um pouco e tinha certeza que apagaria logo em seguida, por isso, deslizou a mão pela barriga, indo em direção ao membro coberto. Abriu os olhos rapidamente, apenas para expiar o ambiente e ter certeza que estava sozinho.
Não demorou muito para enfiar a mão dentro da cueca boxer azul, sentindo a excitação tomar conta do seu corpo enquanto o pênis já dava sinais de vida com apenas alguns toques dos seus dedos. Deslizou os dígitos pela ereção, exercendo uma pressão gostosa e no ritmo. O polegar encontrou a glande, onde espalhou o líquido pré-seminal. Taehyung abriu os olhos e com a mão livre puxou a primeira gaveta da mesinha ao seu lado, lembrou-se do lubrificante que havia comprado na semana passada, pensando justamente nesses momentos. Assim que abriu a tampa, despejou uma pequena quantidade na mão direita e voltou a colocá-la no pênis.
Iniciou uma masturbação bem gostosa, a mão já percorria rapidamente sua extensão, Taehyung queria gozar logo, precisava relaxar por completo, estava há tanto tempo sem sexo que até se considerava virgem de novo, não tinha muito tempo para sair assim como nenhuma garota parecia interessada o suficiente para se aproximar. Sempre era ele e sua mão, eternamente juntos. Sentiu a destra começar a cansar, mas não parou os movimentos, pelo contrário, intensificou ainda mais a masturbação, emitindo aquele barulhinho pelo quarto, sendo acompanho dos seus gemidos roucos e contidos.
Quando estava preste a gozar, faltando apenas mais um pouco, a porta foi escancarada e seu colega de quarto, Jungkook, adentrou. Taehyung soltou um grito pelo susto, era a primeira vez que era flagrado daquela maneira e seu rosto queimava de vergonha. Porém o moreno começou a rir após entender a situação.
― Não é o que você está pensando ― o Kim começou a falar, tentando arranjar alguma desculpa em sua mente.
― Relaxa Taehyung, eu também me masturbo quando você não está ― disse, jogando os livros em cima da cama e sentando-se na mesma.
― Eu não estava me masturbando ― falou rapidamente, sem pensar direito. A quem queria enganar? Ainda segurava o pênis ereto para cima, marcando aquele volume através do lençol.
― E o que é isso então? ― perguntou, apontando para a ereção do outro. ― É o controle remoto? Ah é, esqueci que não temos televisão aqui.
― Por favor, não conte a ninguém ― Taehyung pediu, se encolhendo um pouco enquanto o rosto ainda queimava pela vergonha.
― Qual o problema? Todo mundo se masturba Taehyung ― Jungkook começou a rir pelo desespero do colega.
Porém assim que cessou sua risada, um silêncio constrangedor se instalou no lugar. Taehyung queria muito saber o que se passava na cabeça do moreno, pois o mesmo não parava de fitá-lo, parecia que estava em uma luta interna para dizer algo.
E ele realmente estava.
Jungkook não tem saído com ninguém a um bom tempo, assim como Taehyung, vivia se sustentando de punheta e aquilo não era tão legal assim, pelo menos não depois de muitas e muitas vezes. Há muito tempo esteve pensando em convidar alguém para um sexo sem compromisso, apenas para se aliviar e pronto, mas sabia muito bem que qualquer menina que ele tentasse fazer aquilo iria querer algo a mais.
Foi aí então que sua mente teve uma brilhante ideia, e muito assustadora para si também, de propor aquilo para Taehyung. Ele analisava os fatos e além do colega de quarto estar na seca, ele era seu amigo e não iria misturar as coisas, podiam muito bem se aliviar juntos e seguirem suas vidas normalmente, sem nenhum problema. Simples assim.
― Taehyung ― chamou pelo outro, que até então mantinha os olhos no teto branco. ― Já que somos amigos, e amigos se preocupam um com o outro, o que acha de nos ajudarmos a se aliviar?
― O que? Como assim? ― perguntou, sentando-se na cama.
― Sabe, estou cansado de usar minhas mãos e tenho certeza que você também, então a gente pode se ajudar nisso, que tal? Eu sou muito habilidoso.
― Como é Jungkook? Você está dizendo que a gente deve se pegar? ― estava indignado com a proposta daquele garoto. ― Que loucura, eu sou hétero.
― E daí? Eu também sou hétero e isso não mudaria nada, vou continuar gostando de mulher independente de qualquer coisa. Mas isso ameaça sua sexualidade? Porque a minha vai continuar intacta ― o moreno disse confiante, fazendo Taehyung arregalar os olhos, queria gritar dizendo que isso não ameaçaria nada em si, mas apenas continuou encarando o rapaz. ― Eu só quero me aliviar, sabe?! Você é meu amigo, meu brother, eu não vejo problema em nos ajudarmos.
― Eu vou continuar sendo heterossexual ― resmungou, sentindo a necessidade de falar aquilo em voz alta. ― Mas isso é loucura Jungkook, não faz sentido.
― Bom, a proposta está feita, você pode me responder depois se quiser ― disse, levantando-se da cama e caminhando para o banheiro. ― Vou tomar banho agora, se quiser pode terminar sua punheta.
Taehyung revirou os olhos após o moreno sumir do seu campo de visão. Ainda estava completamente envergonhado, nunca em sua vida foi pego no flagra dessa maneira, mas agradecia por Jungkook não se importar com isso. E por falar nele, que proposta era aquela? Totalmente sem noção, sem cabimento, sem um pingo de sentido, Jungkook era louco, insano, meio perturbado do juízo, totalmente descarado, porém bem lindo também, até que tinha um corpo legal, seu peitoral era bem atraente assim como suas coxas, não podia se esquecer de citar sua boca, parecia bem macia na hora do beijo.
Taehyung balançou a cabeça, tentando se livrar daqueles pensamentos malucos, óbvio que não queria ajuda de Jungkook, não precisava daquilo, podia muito bem se virar sozinho.
Assim que Jungkook saiu do banheiro, com uma toalha branca enrolada ao redor da cintura, o encarou, observando um pouco seu corpo enquanto o moreno procurava uma roupa para vestir. Taehyung pensava em muitas coisas, seu raciocino rápido trabalhava a mil, porém agiu por impulso, tomando uma atitude totalmente mal calculada.
― Ei Jungkook ― chamou o rapaz, que logo virou o rosto para olhá-lo. ― Eu aceito sua proposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roommate
FanfictionTaehyung e Jungkook, colegas de quarto, mantinham uma relação escondida, onde a intenção era apenas aliviar toda aquela tensão e desejo acumulado após um longo período sem ninguém. Porém, as coisas acabam saindo do controle, ameaçando não somente a...