As crianças corriam felizes pelo campo aberto. Uma mesa grande estava estendida do lado de fora de uma humilde casa de campo. Aubrey servia pedaços de torta nos pratos para várias pessoas reunidas ali. Os amigos mais próximos. Os que tinham sobrevivido naquele reinado de horror.
- Eu nunca vi Garva sorrir. - Meg cutucou Aubrey quando ela lhe entregou um pedaço da torta. Garva sorria radiante enquanto conversava com Kris e Kria sobre o que devia ser assuntos particulares ou até coisa boba,devido a sua risada engraçada.
- Todos nós temos motivo para rir agora. - Aubrey limpou a ombreira de seu vestido azul.
- Sente falta? - Meg suspirou. - Digo... Da magia.
- Todos os dias da minha vida. - Aubrey foi sincera na resposta. Era aniversário de seus filhos mas ela não devia mentir por achar que tudo estava bem. Pelo que sabia, ela e Kris mudaram o curso do mundo. - Mas tenho meus filhos, assim como você tem alguém agora.
- Ela é só um amiga. - Meg corou,olhando Jezeh,uma garota que nesses cinco anos que se passaram,se tornaram bem próximas.
- O que é aquilo? - Kria disse alto o suficiente para todos ouvirem. Ela apontava para onde os filhos de Aubrey brincavam.
- Eu pensei que... - Garva não conseguiu terminar.
- Eu sabia que não tinha ido embora pra sempre. - Kris sorriu enquanto pegava na mão da esposa.
Os filhos de Aubrey,também de mãos dadas,se aproximaram de todos. Seus corpos brilhavam. A sensação da magia naqueles dois fazia Aubrey se sentir em casa de novo. Como se ainda tivesse na fortaleza da lua.
A magia não tinha ido embora de vez. Ela só descansou. Os filhos de Aubrey teriam a missão de passar adiante o fruto de seus poderes. Aqui acaba a história de Aubrey Moon e de como duas pequenas crianças se tornaram os únicos abençoados com a magia do mundo. Como um pequeno menino lunar e uma pequena menina solar se tornaram Os Celestiais.
FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Celestial
FantasyLivro três da trilogia "Os Celestiais". O tempo passou e Ysmatiz tomou o poder novamente. As lunares e os solares ainda lutam, para que um dia o mundo se livre de Ysmatiz de uma vez por todas. Aubrey, agora grávida, tenta ainda liderar sua irmãs enq...