Lúcifer Morningstar

239 24 1
                                    

  Apesar de não possuir mais meu incrível poder de persuasão ainda conseguia me divertir bastante com as drogas e o sexo. Depois de uma farrinha resolvi que estava na hora de encontrar os tais Winchester, Crowley me levou a uma casa um tanto quanto simplória, assim que chegamos sou recebido por um punho bem no rosto. Era um loiro de olhos verdes, provavelmente um Winchester.

- O que estão fazendo aqui? - Estreita os olhos; o que você quer Lúcifer? Com certeza é mais um de seus planos para que Sammy aceite ser sua casca.

- Dean o que está acontecendo? - Pergunta um moreno alto que também me encara; o que o Lúcifer está fazendo aqui?

- Você não me disse que o Lúcifer daqui era tão odiado; coloco o meu nariz no lugar e vejo o texugo começar a rir - Você fez isso de proposito...

- Claro...

- Será que alguém pode me explicar que merda está acontecendo? Pegunta o tal de Dean.

  Eu conto o que eu achava que estava acontecendo, que não era dessa realidade, que era dono de uma boate em Los Angeles, me apresentei como Lúcifer Morningstar e que era consultor civil da polícia. Quando terminei meu relato os Winchester estavam literalmente de boca aberta.

- Isso não faz sentido nenhum; começa Sammy - Mas se bem que já passamos por tanta coisa bizarra e louca que nada mais me surpreende.

- Isso é mais um truque dele Sammy...

- Receio que não; aparece um sujeito barbado e de olhos claros - Algo foi alterado neste universo...

- O que está fazendo aqui Chuck?

- Vim consertar as coisas; olha em minha direção - Venha comigo sei exatamente o que fazer...

- Quem é você?

-  Se você fosse deste lugar saberia que sou o seu pai, agora vamos, precisamos encontrar a bibliotecária...

- Meu pai? Eu não confio em você...

- Ou você vem comigo, ou jamais voltará a sua realidade!

  Sem ter nenhuma escolha o segui através de um portal que nos levou até uma biblioteca que parecia infinita. No momento em que chegamos aparece o outro Lúcifer acompanhado de Amenadiel.

- Amenadiel o que está fazendo aqui? - Pergunto como se não soubesse.

- Consertando as coisas como sempre.

- Pai; diz o outro Lúcifer - Não esperava vê - lo...

- Eu também não esperava ter de vir aqui...

- Mas que bela reunião familiar, pena que não trouxe minha filmadora; debocho.

- Cala a boca Lúcifer! - Gritam os três.

- Eu só estava brincando...

- Quem ousa invadir meus domínios? - Pergunta uma bibliotecária sisuda que fica olhando de um para outro; vocês não deveriam estar aqui; olha mais uma vez para mim e o outro Lúcifer - Alguém andou brincando com a realidade, e fazendo o que não devia, mas eu vou resolver isso agora.

Brincando com a realidade Onde histórias criam vida. Descubra agora