wine and roses.

9.1K 825 200
                                    

“Harry!” Louis berra, apertando fortemente a mão de Harry.

“Shh, já estamos quase chegando. Apenas preste atenção por onde pisa, ok?” Harry sorriu, orientando Louis que tinha uma venda sobre os olhos.

“Isso é estúpido.” Louis murmura quase batendo na parede.

Foi ideia de Harry. Ele disse que tinha uma surpresa esperando para Louis no quarto do hotel e queria surpreendê-lo. Então, agora Louis estava andando feito um homem cego, e Harry estava sabe Deus onde.

“Você não vai chamar de estúpido quando ver o que eu fiz pra você.” Harry riu.

“Ou pediu ao pessoal do hotel pra fazer.” Louis revirou os olhos.

“Calma amor, já acabou.” Harry sorriu, mas Louis não podia ver, enquanto estava ao lado do marido. “Agora vou tirar sua venda, está pronto?”

“Pronto como nunca estive.” Louis sorriu enquanto aguardava ansioso para que Harry tirasse a venda. No segundo em que não tinha mais nada cobrindo seus olhos, Louis os abriu e os fechou de novo por causa da claridade, porém voltou a reabri-los e suspirou quando olhou pra frente.

Então, ouviu um grito alto em seu ouvido: “Surpresa!”

“Que porra é essa?” Louis suspirou, caminhando para dentro do quarto.

Porra, ele pensou que o quarto estivesse coberto de rosas vermelhas e velas perfumadas. Porém, havia um colchão redondo coberto de pétalas de rosas e na mesa ao lado havia uma garrafa gigante de vinho colocada num balde cheio de gelo, enquanto na outra mesa havia morangos! Malditos morangos e chantilly.

Harry riu levemente quando se moveu para ficar de frente ao seu meu marido, “Nossa lua de mel, querido. Fiquei horas no telefone com o pessoal do hotel para convencê-los a fazer isso, até que eles finalmente concordaram.”

“Você-que-fez-Harry-eu” Louis gaguejou.

“Eu sei.” Harry riu. “Na verdade, eu queria recriar a cena do filme Diário de Uma Paixão, mas para isso eu teria que alugar uma casa abandonada e não consegui encontrar nenhuma- Eu juro, porque eu tentei. Então, tive que me contentar com apenas o colchão para o sexo.”

Louis olhou para Harry e lhe deu um soco. “Seu idiota, isso é perfeito! Eu estou sem palavras, não sei nem descrever o que estou sentindo agora. Isso é incrível.”

“Só pra você.” Harry sorriu, puxando Louis para si enquanto colocava as mãos na cintura fina do rapaz.

“Eu tinha realmente pensado em cair na cama quando chegássemos por causa do jetlag, mas vendo isso, eu quero ir pra cama, mas não pra dormir.” Louis corou olhando pra baixo quando colocou a mão na protuberância na calça do marido.

“O que você está esperando, então?” Harry sorriu, inclinando-se para Louis e mordendo sua orelha.

“Isso é como uma cena de filme pornô!” Louis começou a rir de repente. Esse menino conseguia ir de todo sedutor para um adolescente num segundo.

“Louis!” Harry lamentou.

“Sinto muito,” Louis riu cobrindo a boca com a mão, onde suas belas unhas estavam pintadas de vermelho. “Me leva pra cama, Sr. Styles?”

Harry sorriu rapidamente pegando Louis no colo, estilo noiva, pegando-o desprevenido. “Com prazer, Sr. Styles.”

little bit of our soul * (sequel nail paint) PTOnde histórias criam vida. Descubra agora