Louis e Harry não se deram conta de como os últimos quatro anos de suas vidas passaram. Foi tudo muito rápido e repentino para se lembrar de outra coisa a não ser quando trouxeram a pequena Annah pra casa, que agora estava correndo pela casa pelada e rindo ou tentando perseguir seu gatinho de estimação o Sr. Moo.
Louis se lembrava de ter acabado de celebrar o primeiro aniversário de Annah, e como ela tinha dado os seus primeiros passos sem qualquer apoio ou dito a sua primeira palavra que normalmente seria “dada” ou “papa”, mas neste caso foi “vela”. Só Deus sabe o porquê de sua primeira palavra ter sido vela. Louis tinha uma teoria de que talvez por ela ter morado num local escuro antes de nascer, sua primeira palavra foi vela.
Nos últimos quatro anos, a vida pessoal deles se tornou tão ocupada que mal conseguiam encontrar um tempo para si mesmo. Com Louis ficando em casa para cuidar de Annah, Harry finalmente completou seu estágio e agora era um advogado conhecido e de sucesso em Londres.
“Sim, mãe. Vamos ver... Harry tem alguns clientes para atender no final de semana, mas se ele sair cedo, talvez possamos visitar vocês. Annah sente falta de todo mundo.” Louis falava com sua mãe ao telefone enquanto limpava o balcão da cozinha. Ele e Annah estavam brincando na cozinha e podemos dizer que depois da brincadeira a cozinha estava uma bagunça.
“Sim, mãe... Eu sei que tem mais de seis meses, mas...” Louis revirou os olhos, sua mãe não podia viver seis meses longe dele. Ele se virou para olhar Annah, que brincava no chão com os vidros de esmaltes dele.
“Mamãe!” Louis gemeu, virando-se para voltar a sua tarefa. Sua mae estava irritantemente dizendo que sentia muita falta dele, que fazia seis meses que eles não se viam, e como ela achava que ele não amava a mais, e Louis estava ficando frustrado.
“Mamãe, olha!” Annah gritou batendo palmas.
“Sim, querida, um segundo.” Louis se desculpou com Annah quando ouviu sua mãe ainda com o mesmo discurso.
“Mamãe, olha! Olha!” Anna gritou novamente fazendo Louis revirar os olhos ao ouvir a palavra mamãe.
Era uma coisa boba, mas Harry – de brincadeira – ensinou Annah a chamar Louis de mãe, já que ele quem deu a luz a ela, e Louis ficou chateado de início, mas depois de passar dois anos tentando fazer com que Annah o chamasse de “dada ou papa” a palavra mamãe não foi embora.
“Mãe!” Louis finalmente suspirou. “Mãe, olha, eu vou ligar mais tarde porque a Annah precisa de mim e o Harry vai voltar pra casa logo, então... É, ok. Amo você, mãe.” Louis respirou de alívio quando sua mãe finalmente desligou.
Ele colocou o telefone no balcao e se virou para enfrentar Annah, abaixando-se para ficar no nível dela.
“Agora, diz pra mamãe o que você queria me mostrar.” Louis sorriu, passando a mão pelos cachos longos castanhos da garotinha.
“Eu fiz um arco-íris com seus esmaltes!” Annah aplaudiu mostrando para Louis sua obra-prima. Ela tinha organizado os vidros de esmalte de acordo com as cores do arco-íris.
“Muito bom, querida.” Louis balbuciou. “Vamos mostrar para o papai o que você fez?”
Annah assentiu.
“Ok, então corra! Fica do lado do seu trabalho artístico que eu vou tirar uma foto e enviar para o papai.” Annah assentiu de novo correndo e ficando ao lado da mesa onde estava sua arte. Ela fez um beicinho e levantou dois dedos fazendo um “v”.
“Droga, Harry.” Louis riu olhando para a pose da filha, que obviamente era obra de Harry.
Então, ele rapidamente pegou o telefone do balcão e tirou uma foto de sua filha e seu trabalho e enviou para Harry.
Para: Harry
De: Mamãe Urso Lou
Olha o que a sua filha fez, Sr. Styles.
Harry respondeu imediatamente.
De: Harry
Para: Mamãe Urso Lou
Ela já está apoiando os direitos homossexuais? Essa é minha filha!
Louis riu da resposta idiota do marido e digitou a sua.
Para: Harry
De: Mamãe Urso Lou
Ela não é linda?
De: Harry
Para: Mamãe Urso Lou
Ela é adorável! Mal posso esperar para fazer mais bebês adoráveis como ela com você! ;)
Louis corou sentindo-se um pouco vermelho quando olhou para Annah que agora estava perdida no seu próprio mundo brincando com o Sr. Moo quando ele digitou outra mensagem.
Para: Harry
De: Mamãe Urso Lou
Chegue em casa antes das sete e talvez possamos fazer mais um bebê ;) xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
little bit of our soul * (sequel nail paint) PT
FanficLouis e Harry partiram para a lua de mel e quebraram várias camas, porém tudo muda quando um bebê entra em cena. (sequel da nail paint)