miracle baby and aniversary.

6.5K 640 199
                                    

O primeiro trimestre da gravidez de Louis passou facilmente, no entanto, ele ainda tinha o enjoo matinal diferente de quando ele estava grávido de Annah. Harry ainda brincou sobre o fato de que o novo bebê faria com que Louis passasse por tudo que não passou com a Annah.

Louis supostamente estava bem maior, porque ele tinha uma barriga perfeitamente redonda já no quarto mês. E quando estava no sexto mês, à barriga de Louis estava enorme, e eles descobriram que teriam um menino. Depois de muita luta e choro (pelo lado de Louis) eles decidiram nomear o bebê de Hunter James Styles.

Uma vez que Louis chegou aos sete meses, seus desejos e o enjoo matinal voltaram, e o homem era encontrado no vaso sanitário vomitando ou na cozinha esvaziando a geladeira. As mudanças de humor eram drásticas demais dessa vez, Louis chorava durante os comerciais na televisão e ficava irritado quando os brinquedos da Annah ficavam espalhados pela casa.

Como a barriga de Louis continuava crescendo, seu pequeno corpo ficou mais fraco, ele não podia ficar mais do que cinco minutos de pé, e seus pés sempre ficavam inchados e suas costas sofriam. Louis estava realmente com medo, porque só de olhar para sua enorme barriga parecia que ele iria explodir a qualquer momento.

Depois de finalmente Louis conseguir convencer Harry, eles foram ao médico para verificar se o tamanho em que ele crescia era normal ou não.

“Você sabe o que fazer.” A médica sorriu quando Harry ajudava Louis a se deitar na cama.

“Eu tô com medo, porque não fiquei tao grande com a Annah e eu estou enorme, isso é normal?” Louis tagarelava quando o médico preparava a máquina de ultrassom e esguichou o gel frio sobre a sua barriga.

“Nós vamos dar uma olhada.” Ela simplesmente disse, começando o seu trabalho a passar a varinha ao redor da grande barriga.

“O que é isso?” Louis perguntou, movendo sua cabeça pra cima e tentando olhar sobre o seu barrigão.

“Bem,” a médica limpou a garganta. “Nós certamente não vimos uma coisa.”

“Que coisa?” Harry perguntou confuso quando Louis apertou sua mão.

“Na verdade, alguém.” Ela sorriu.

“Alguém, como-?” Louis perguntou boquiaberto.

“Sim, você está esperando gêmeos. Ao longo das últimas consultas, sempre tive dúvidas que você estava esperando dois bebês desde o primeiro exame, porque eu vi dois embriões. Mas eu não entendo porque nunca consegui pegar o bebê número dois na tela.” Ela coçou a cabeça, sorrindo em tom de desculpa. “O bebê número dois, é um menino e estava bem atrás do bebê número, acho que foi por isso que não conseguimos vê-lo antes.”

“Quer dizer que eu tenho dois bebês na minha barriga agora?” Louis perguntou, muito chocado, e a médica concordou.

“Baby...” Harry murmurou com os olhos lacrimejando, eles não iam apenas ter um menino, mas o menino viria com um irmão e isso era a coisa mais preciosa que poderia acontecer na vida de Louis e Harry.

“Gêmeos, Harry, gêmeos!” Louis gritou, seus hormônios o comandando enquanto afagava sua barriga e arrulhando para os bebês.

Aos oito meses, Louis estava tão grande que ele foi estritamente colocado em repouso na cama. Ele só se levantava para ir ao banheiro, ou andava pelo quarto para as pernas não adormecerem.

Eles tinham decidido nomear o bebê número dois de Levi. Levi William Styles. E quando contaram para a sua família e amigos sobre a novidade que Louis estaria tendo gêmeos, todos gritaram e Gemma ainda tinha comentado: “Parece àquelas promoções, pague um e leve dois!” ganhando a risada de todos.

Nas exatas 39 semanas, na véspera do quinto aniversário de casamento de Louis e Harry, Louis deu a luz a Hunter e a Levi. Eles nasceram completamente saudáveis e a diferença era de apenas 50 segundos um do outro, fazendo Hunter o mais velho dos dois.

Harry chorou ali mesmo olhando para a sua família perfeita com Louis, seu marido perfeito que arrulhava para Hunter e Levi em seus braços, Annah estava sentada ao lado de Louis e brincava com as mãozinhas de um dos seus irmãozinhos.

“Feliz aniversário, Harry...” Louis sorriu beijando Harry e depois dando um beijo na testa dos recém-nascidos. “Desculpe, eu não pude te dar um presente.” Louis franziu a testa.

Harry riu, sentando ao lado de Louis enquanto colocava Annah em seu colo. “Ter você e as nossas joias é o melhor presente que você poderia me dar, amor.” Ele bicou os lábios de Louis de novo enquanto murmurava: “Feliz aniversário, nail paint boy.” Contra os seus lábios.

----

[n/t:] E acabou! Aw... Traduzir essas duas fanfics foi uma injeção de glicose a cada capítulo, senhor! Mas, eu adorei traduzi-la porque as duas histórias são muito fofinhas! Espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu gostei, se joguem nos comentários, tá?

<3

🎉 Você terminou a leitura de little bit of our soul * (sequel nail paint) PT 🎉
little bit of our soul * (sequel nail paint) PTOnde histórias criam vida. Descubra agora