Harry espiou dentro banheiro, olhando Louis sentado no vaso sanitário com as calças deslizadas até o nível do joelho fazendo suas coisas. Já passava das dez da noite e isso significava que Annah estava dormindo, Louis correu e pegou os três testes de gravidez que Harry tinha comprado pra ele e foi apressado para o banheiro.
Eles estavam tentando por algumas semanas, mas ainda era cedo para saber se Louis estava grávido ou não, mas eles eram muito impacientes para esperar, honestamente.
“Terminou?” Harry perguntou quando Louis tirou o teste de dentro do vaso e o sacudiu três ou quatro vezes antes de fazer a mesma coisa com os outros dois.
“Sim,” Louis assentiu. “Eu tinha bebido bastante líquido e fiz muito xixi.” Ele deu a língua, puxando as calças pra cima e dando descarga na privada.
“E agora?” Harry perguntou curioso.
“Agora, nós vamos esperar.”
A espera era uma das partes mais horríveis, Louis e Harry esperaram os três minutos que pareceram três horas, pois ambos fitavam o relógio que tiquetaqueava tão devagar que não tinha pressa alguma. Harry tinha colocado o alarme no celular e quando este tocou, os dois saltaram da cama, Harry desligou o alarme enquanto Louis voava até o banheiro para pegar os testes em cima da pia.
“Por favor, seja uma carinha feliz, por favor, seja uma carinha feliz...” Louis balbuciava de olhos fechados quando pegou os testes de cima da pia.
“Por favor, por favor!” Harry ficou ao lado de Louis com os dedos cruzados.
Louis lentamente sacudiu os testes e abriu um dos olhos, gritando no segundo seguinte que viu os resultados. Todos eles continham uma carinha feliz o que significava que Louis estava grávido.
Harry gritou puxando Louis instantaneamente para um beijo apaixonado.
“Porra, sim!” ele gritou ganhando as risadas de Louis.
“Vamos ter outro bebê!” ele corou se aconchegando no peito de Harry.
“Sim, nós vamos! E depois desse, vamos ter mais dois, eu acho que quero gêmeos da próxima, e depois poderemos tentar trigêmeos!” Harry tagarelava, a emoção tomando conta da sua mente enquanto ele abraçava Louis mais apertado.
[...]
“Bug?” Harry pigarreou olhando para Annah mastigando as torradas que Louis tinha feito para o café da manhã.
“Sim, papai?” ela falou de boca cheia.
“Papai e mamãe têm que te contar uma coisa grande e legal.” Harry sorriu olhando para Louis de pé ao seu lado, com as mãos em cima da cadeira apoiando seu corpo inclinado.
“Uh uh?”
“Yeah, bug... Então, mamãe vai ter um bebê!” Harry gritou puxando Louis para o seu colo, e o menor corou assentindo.
“Bebê?” Annah de repente falou mais alto do que antes, sua voz soando interessada pelo assunto.
“Sim, bug... Um bebê, um irmãozinho ou uma irmãzinha pra você.” Harry explicou. “Vai crescer na barriga da mamãe como você.”
Annah riu: “Eu sei que como ele chegou aí.”
Louis, que estava corando e tocando seus dedos, de repente levantou a cabeça e seus olhos se arregalaram quando ele encarou Harry que balbuciava um: “o que?”
Harry também estava surpreso e encarava Annah de boca aberta. Ele sorriu em seguida, limpando a garganta: “C-Como v-você sabe q-que ele foi parar lá?”
“Como no filme do Dumbo!” Annah riu. “Um pássaro branco levou o bebê enrolado num cobertor vermelho e deixou na casa da mamãe do Dumbo, não foi assim que o pássaro deixou o bebê cair na barriga da mamãe, papai?” ela perguntou, curiosa.
Harry soltou uma risada quando a filha terminou de falar, mas Louis o silenciou, também rindo: “Sim, foi desse mesmo jeito, bug.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
little bit of our soul * (sequel nail paint) PT
FanfictionLouis e Harry partiram para a lua de mel e quebraram várias camas, porém tudo muda quando um bebê entra em cena. (sequel da nail paint)