donuts and nipples.

5.5K 627 242
                                    

“Se apoia em mim...” Harry sussurrou para o marido, caminhando com Louis apoiando seu corpo fraco nele.

Eles tinham acabado de sair do hospital, depois de dois dias do nascimento da bebê Annah, e estavam voltando pra casa.

Louis tinha Annah empacotada em duas mantas, uma vez que estava frio lá fora e então ele a apertou mais ainda em seu peito quando lentamente subia as escadas do segundo andar. Morar num prédio de quatro andares sem elevador te obrigava a subir as escadas de qualquer jeito.

Os meninos foram recebidos na porta pela Jay e pela Anne, com grandes sorrisos em seus rostos para pegar a pequena netinha.

“Me dá ela, me dá ela!” Gemma gritou pela sala quando saía correndo do apartamento quase pegando o bebê das mãos de Louis.

“Se acalma aí, rosquinha!” Harry riu, seu instinto de pai agindo rapidamente para proteger a filha,

Gemma franziu a testa, fazendo Louis dar uma risadinha. “Vamos entrando e depois você pode pegá-la.” Louis sorriu porque sinceramente a) ele estava fraco demais para ficar de pé e b) ele só queria se deitar porque amamentar Annah deixava seus mamilos doloridos e coçando, e ele podia sentir o leite escorrendo dos mesmos no momento.

Gemma assentiu rapidamente correndo para dentro de casa. Anne e Jay sorriram para os seus filhos e lhe deram beijos, arrulhando para o bebê, enquanto caminhavam junto com eles para dentro.

Harry tinha especificadamente pedido para todos os seus amigos e familiares para não darem uma festa, já que Louis estava muito cansado e precisava de repouso, mas talvez Harry só quisesse Louis para si. Então, não havia ninguém na casa além de Jay, Anne e Gemma. Robin e Dan, juntamente com todas as irmãs de Louis, tinham os visitado no hospital, já que Robin e Dan tinham que trabalhar e as irmãs de Louis tinham que voltar pra escola, mas pediram que sempre que pudessem era pra eles mandarem notícias sobre a pequena, porque elas sentiriam falta da bebê.

Os rapazes ainda iriam visitar Louis, já que somente a família era autorizada a ir ao hospital, então eles esperavam que Harry e Louis estivessem em casa – mais calmos – para poder finalmente visitar a pequena Styles.

“Meus mamilos doem.” Louis gemeu, finalmente sentindo-se aliviado quando se sentou na cama.

Gemma tinha levado a Annah e agora Louis e Harry estavam sozinhos em seu quarto.

“É porque a Annah adora mamar.” Harry riu da sua piada realmente patética.

“Cala a boca,” Louis revirou os olhos.

“Ok,” Louis riu ao ver Harry se calar no mesmo instante.

Louis abriu os braços e indicou para Harry ir abraçá-lo. Harry corou e pulou nos braços do marido. Eles ficaram ali por um tempo em silêncio apenas encarando um ao outro e sorrindo. Harry então começou a fazer carinho na barriga rechonchuda de Louis.

“Hm...” Louis sorriu se aconchegando a Harry. “Por que você tá fazendo carinho na minha barriga?”

“Vou sentir falta de ver você grávido.” Harry sussurrou lentamente.

“Você pode me deixar grávido de novo, ok? Vamos fazer montes e montes de bebês.”

“Eu vou te deixar cheio com meus bebês, muitos e muitos bebês.” Harry disse se aninhando a Louis e o beijando.

little bit of our soul * (sequel nail paint) PTOnde histórias criam vida. Descubra agora