cookies and fluttershy.

7.3K 707 166
                                    

Dar a notícia sobre a gravidez de Louis a sua família e amigos foi muito fácil, já que todos estavam esperando e talvez até apostando sobre quando isso aconteceria. Uma vez que Louis tinha descoberto, ele e Harry foram direto ao médico para fazer o check-up e confirmar tudo, eles estavam completamente alegres. Enquanto Harry estava um tanto cético, porque ele não era a pessoa mais cuidadosa do mundo, Louis estava pronto para ter o bebê e começar a cuidar dele ou dela.

“Hm...” Louis gemeu ao lamber a massa da colher. “Isso está incrível.”

“Obrigado, querido.” Harry sorri, ele estava fazendo biscoitos de chocolate já que Louis tinha um desejo absurdo por eles, mas ele só queria os que eram feitos por Harry. E honestamente, como Harry diria não ao marido de quatro meses de gestação?

“Quando os biscoitos vão estar prontos?” Louis perguntou, balançando as pernas – já que estava sentado no balcão da cozinha – e lambendo a massa que sobrou.

Harry se curvou para dar uma olhada no forno. “Digamos que mais quinze minutos?”

“Ugh, eu não vou conseguir esperar muito, vou?” Louis esfregou sua pequena barriga olhando pra baixo. “Eu vou poder, baby? Você pode dizer ao seu pai que está com fome e que precisa dos seus biscoitos agora?”

Harry da fofura do seu marido e deu um beijo na pequena barriga de Louis, “Paciência, amor.”

Louis franziu o cenho, mas depois começou a rir bem quando sentiu seu pequeno bebê se mover dentro dele. Harry murmurou, tocando a barriga de Louis: “Está se movendo?” Louis assentiu colocando sua mão sobre a de Harry.

“Eu não gosto quando não colocamos um nome ao chamar o nosso bebê.” Louis fez beicinho.

“Hm, então como devemos chamá-lo, princesa?” Harry perguntou intrigado, sentando-se ao lado de Louis, e sendo mais alto do que o marido, seus pés tocavam ao chão enquanto os do rapaz ao seu lado continuavam a balançar no ar.

Fluttershy?” Louis sorriu.

 “O quê?” Harry riu. “Fluttershy não é nome de um daqueles cavalos do My Little Pony?” Louis assentiu corando. “Você realmente gosta daquele desenho, não é?” Harry riu, entrelaçando seus dedos nos de Louis.

“Sim! Aquele é o melhor desenho de todos, Harry! Eu amo totalmente a Rainbow Dash, e eu quero que ela e o Fluttershy fiquem juntos!”

“O Rainbow Dash não é um menino?” Harry perguntou.

“Eu não sei, mas eu realmente gosto desse desenho!”

“Tudo bem, então vamos chamar o nosso pequeno bebê de Fluttershy, já que ele ou ela se mexe demais.”

“Sim! Eu te amo!” Louis riu, abraçando Harry e acariciando seu rosto no peito do homem mais velho.

“Ei, agora, não fique todo fofinho. Ainda temos que esperar os biscoitos assarem para comermos, Sr. Eu adoro My Little Pony.”

“Nuh uh, os biscoitos podem esperar, porque eu estou desejando outra coisa agora.”

“E o que seria?”

Louis riu, tocando o pênis de Harry e isso foi o suficiente para o mais velho entender o que o seu marido queria.

little bit of our soul * (sequel nail paint) PTOnde histórias criam vida. Descubra agora