Capítulo 12

8.5K 554 373
                                    

[o capítulo não foi revisado, então vocês poderão encontrar possíveis erros. e me perdoem a demora! ♥️]

— E então, doutor? — dizer que não estava ansioso era mentira. Derek disfarçava o próprio nervosismo acariciando as medeixas castanhas de Stiles, encarando ao doutor de forma firme, mesmo que seus lábios fossem vezes ou outra castigados.

Por não ter estado presente em nenhum daqueles passos no crescimento de Thomas, a sensação era realmente excitante e surpreendente. Ouvir os batimentos do pequeno bebê ou até ouvir as recomendações de especialistas era, de certa forma, novo. Thomas havia sido criado à sua maneira e a sua maneira era bem diferente do recomendado — o único que dava pitaco na sua forma de criar era Ethan que, com muita sorte, tinha mais conhecimento.

— O que eu tenho que dizer para vocês é... — o doutor parecia hesitante, olhando com atenção para o monitor. Após alguns segundos, chegou a uma conclusão.

O monitor foi deixado de lado e logo o velho senhor encarava aos dois papais.

— Bom, meus parabéns — começou com um sorriso. — Vocês serão pais de uma menina!

Ao fim das palavras do médico, Derek não conseguiu segurar o sorriso entusiasmado, seu peito se enchendo de uma felicidade indescritível. Stiles lhe daria uma garotinha e não poderia estar mais feliz por isso.

— Sim, uma menina... Provavelmente a pequena nascerá de exatos nove meses — continuou o médico, anotando algumas observações em sua prancheta. — Ou seja, daqui a seis meses — explicava enquanto percorria com a sonda transdutora pela barriga do menor, que se mantinha surpreso demais.

— Você ouviu, Stiles? Você vai me dar uma menininha! Thomas ficará tão feliz por ganhar uma irmã — Derek falava sem parar, não se segurando em encher Stiles de beijos carinhosos, mesmo frente ao doutor. No entanto, a falta de reação do menor chamou atenção do moreno. — Você não está feliz, Stee?

Stiles estava sim feliz, contudo, ainda estava um pouco incrédulo. As coisas estavam acontecendo levemente rápido por todo aquele tempo. Estava preocupado com a própria saúde, com as difíceis decisões futuras e toda a responsabilidade de ter um filho. Sua cabeça estava confusa. O sentimento de felicidade demorou a vir — no entanto, ele apareceu, e Stiles sorriu aos pouquinhos.

— Eu estou feliz, sim — murmurou, tão baixo que Derek teve que aproximar para ouví-lo. Stiles o encarou por alguns  segundos, e logo os olhos castanhos se enchiam de lágrimas. — Estou mesmo feliz, Derek.

Scott disse uma vez que era difícil amar alguém que não conhecia. Que nem mesmo havia nascido. O rapaz havia dito aquilo há algum momento da madrugada, numa ligação que fizera a Stiles em mais uma das crises. Quando o Stilinski descobriu que estava grávido, pensou que todo seu sonho havia sido jogado no ralo, que ter uma criança não era tão maravilhoso assim... No entanto, sentia agora. O amor que derretia em seu peito.

Amava aquela criança. A sua criança.

— Que bom que está bem — Derek sussurrou, bem próximo ao seu rosto e riu logo após, sereno. O doutor, por sua vez, mostrava um belo sorriso em direção ao casal.

— Vamos ouvir o coraçãozinho dela — disse o senhor, recebendo prontamente a atenção do casal. As mãos dadas e os dedos entrelaçados demonstravam o quão apaixonados estavam, apesar de que a ficha ainda não tivesse caído. Stiles sentiu o sentimento em seu peito se intensificar e se surpreendeu quando Derek deitara a cabeça em seu ombro, derramando lágrimas de pura alegria. Ouvir o som do coração da pequena menininha batendo tão saudável era maravilhoso.

Estavam contentes demais para qualquer coisa.

16h21min

Após a comoção do consultório, decidiram ir para casa. Stiles já reclamava de dor nas costas e resmungava a cada minuto por conta da fome — coisa que obrigou Derek a parar em um restaurante mais próximo e pegar qualquer coisa para viagem, já que Stiles se recusava a descer do carro por seu corpo estar dolorido demais para isso. No final, acabou comendo no automóvel, e Derek percebeu de perto a mudança de humor uma vez que o rapaz estava imapaciente demais para ligar com a sujeira que fazia.

Babysitter ⋅ Sterek Version ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora