Capítulo 15

4.8K 361 77
                                    

Era madrugada em Londres. Tudo estava relativamente calmo e todos dormiam tranquilamente. A não ser Stiles.

Sentia-se indisposto, pesado e enjoado e mal conseguia uma posição boa para ficar na cama, por conta de sua barriga. Seu pescoço doía em demasia e sua coluna latejava dolorosamente. Stiles estava inquieto na cama e para não acordar Derek acidentalmente, decidiu se levantar e arrastou os pés para fora do quarto, mesmo que tivesse enfrentado dificuldades para descer os degraus da escada, visto que a barrigona impedia sua visão.

- Você pesa demais, Camz... - Murmurou manhoso o Stilinski, enquanto segurava a barriga por baixo a fim de aliviar o peso em sua coluna. No momento, apenas queria saber o por que de uma criança tão pequena ser tão pesada.

- Sabe... Talvez você não esteja deixando o papai dormir porque está com fome. Vou lhe preparar um sanduíche de cream cheese, certo? - Stiles conversava com sua filha como se ela pudesse realmente lhe ouvir. Talvez e apenas talvez, estivesse jogando a culpa em sua filha, sendo que estava realmente faminto.

Após pegar todos os ingredientes e fazer seu tão sonhado sanduíche, comeu deliciosamente enquanto assistia alguma coisa na TV e a sede lhe fez recorrer à um suco de laranja, mas ainda não havia ficado satisfeito e julgou errado dormir ainda com fome, então acabou comendo alguns biscoitos recheados até que estivesse completamente satisfeito. Porém talvez o lanchinho noturno não tenha lhe feito muito bem ao que tentou subir novamente os degraus da escada.

- Eu não consigo! - resmungou, realmente irritado e com as mãos na cintura. Parecia realmente fácil subir degrau por degrau, mas além de sentir pesado, estava com medo pois não conseguia enxergar seus pés.

Pensou em chamar Derek para acudi-lo, mas ao pensar melhor, decidiu que era melhor não. De forma alguma chamaria pelo pai de sua criança, mesmo que julgasse Derek o culpado por aquilo.

No fim acabou por adormecer no sofá.

6h12min

Derek havia estranhado a ausência de Stiles na cama quando acordou, mas deu de ombros. Seu namorado era teimoso e adorava andar pela casa durante a manhã.

Apenas se levantou e saiu a procura de Stiles, um tanto quanto sonolento. Acabou erguendo uma das sobrancelhas ao encontrá-lo dormindo no sofá. O cutucou devagar na barriga, vendo os olhos pequenos devido ao sono aos poucos se abrirem, Stiles mais se parecia com um filhote de gato (e aquilo era adorável!)

- Stee, o que está fazendo aqui?

Derek reparou no copo e no prato vazio na mesinha de centro e alguns pacotes de biscoito recheado pelo chão e estava evidente o que Stiles havia feito durante a madrugada. Só não conseguia entender o por que dele estar deitado ainda no sofá.

- E-eu... - Stiles tentava raciocinar e ainda estava sonolento, todavia despertou ao perceber já estar de manhā e arregalou os olhos. Tinha que preparar o café para Derek ainda. - E-eu levantei para fazer xixi, mas deu fome e eu fiz um lanche... Só não consegui subir depois - explicou, envergonhado. A risada gostosa de Derek apenas lhe fez se acanhar ainda mais. Derek não deveria rir dele, certo? - N-não ria! Seu bobo.

- Ei, ei. Não se irrite, bobinho. É que você está tão adorável! Poderia ter me chamado - explicou o maior, mas Stiles apenas encolheu os ombros.

Por fim decidiu se levantar e preparou o café extra-forte de Derek e o mingau de Thomas. Por um lado sentia-se mal, visto que nem mesmo subir para acudir Tom, conseguia mais.

*

- Seu bebê é realmente lindo, Scott... - comentava Stiles enquanto encarava a pequena criança no berço, com aqueles olhos grandes e pidões feito os de Isaac. Era uma mistura dos dois.

Babysitter ⋅ Sterek Version ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora