Capitulo 3

4.2K 307 24
                                    

Sem rodeios e...La vamos noizzzz

Assim que coloquei meu pé direito para fora do carro senti um frio no estômago, uma sensação estranha.

Agora barriga?!

Eu estou entrando em uma festa e não indo pra forca.

Pelo amor de Deus

 Por mais que tentasse me tranquilizar dizendo que não era nada demais. Sabia que não era assim, pelo menos não para mim. Hoje tem tudo para ser um dia que ficará guardado em meu calendário, e o que depender de mim teremos grandes emoções.

 Pelo menos assim eu espero.

—Sai logo Loly também quero passar.-  Amanda fala interrompendo meus devaneios. E percebo que continuo com um pé do lado de fora e outro dentro do carro.

—Comportem-se meninas é só ligar que venho buscar vocês.  – A tia Letícia fala já dando partida e acelerando o carro.

—Vamos lá Loly da um jeito de melhorar essa sua cara. E você está linda. Eu não disse que essa blusa combinava com sua pele? Vamos nos diverti muito.Você vai ver.  – Amanda fala enquanto movimentava seu corpo ao ritmo da música que já era possível ouvir do lado de fora da casa.

—Você é que está linda amiga. Tenho certeza que se um tal " vizinho gato" estivesse aqui babaria por você.

Amanda como sempre está linda usa uma calça jeans bem apertada e uma blusa de mangas preta acima do umbigo. Ao contrário de mim ela gosta de ousar um pouquinho mais.

—Não viaja Loly, e vê se esquece isso.  – Como sempre que se fala no tal vizinho ela cora e fica nervosa.

—Não mesmo.  – Disse saindo na sua frente.

A casa do Rodrigo é muito bonita e espaçosa, mas agora parece até pequena com tanta gente dançando e conversando por todos os lados. Acho que a escola inteira está aqui e mais algumas pessoas que nunca vi. A música está bem alta e vem da direção de um pequeno palco, aonde se concentra um DJ que já animava a galera. A iluminação está por conta de refletores em várias cores, dando um clima de boate a festa. A uma grande mesa com vários tipos de doces e salgados e um enorme bolo. Afinal, é uma festa de aniversário. E as bebidas estão sendo servidas em copos coloridos que brilham no escuro. Admito que está bem legal.

—Ei! que bom que vieram. – Disse Ana, se aproximado com seus cabelos louros claríssimos, bem lisos, uma maquiagem linda e está vestida em um vestido rodado cor de rosa. Fazendo-me  lembrar o apelido que Amanda deu a ela desde o primeiro dia de aula quando a conhecemos, a chamando de Barbie versão 2.0.

—É claro que não iríamos perder por nada.  – Disse Amanda

—Venham.  – Ana disse, e a seguimos em direção ao Rodrigo e seus amigos da escola que formavam uma roda. Demos os nossos parabéns ao Rodrigo. Posso está enganada, porque não estou muito acostumada com esses tipos de olhares, mas senti que ele me analisava dos pés a cabeça. Já me sentindo um pouco incomodada, chamei Amanda para darmos uma volta e circular um pouco pela festa.

—Que cara de pau!  – Amanda disse, um pouco depois que nos afastamos da turma.

-Quem?  – Pergunto.

-Quem mais seria? Você não percebeu o Rodrigo te secando?

Então não foi só eu que percebi pelo visto.

Balanço a cabeça confirmando que não só ela notou os olhares indevidos do namorado da Ana.

—Será que agente não deveria tentar abrir os olhos dela? Ela anda meio estranha, mas ainda é nossa amiga.  – Sugeri.

Corações Online - DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora