Olá Corações estou de volta e comigo mais um capitulo..haha...Ainn quero agradecer o carinho que vocês estão dando a mim a essa estória..Essa com certeza é a melhor parte de tudo.
E lá vamos noizzz...
A aula ainda não havia terminado direito, quando Amanda saiu me arrastando pelo braço em direção aos portões da escola. Acho que ela ainda não acreditava que resolvi entrar nessa loucura e queria agir o mais rápido possível, com o medo que eu acabe mudando de ideia. Seguiu me arrastando em direção ao carro da sua mãe, que nos aguardava em frente a escola. Assim que, nos avistou, a Senhora Letícia começou a buzinar sem parar. Acho que a pressa deve ser algum defeito genético nessa família.
— Olá meninas. — Disse a Senhora Letícia, assim que entramos no carro.
—Oi mãe. — Amanda falou dando um beijo nela enquanto sentava no banco da frente.
Acho incrível a cumplicidade das duas, eu meio que sinto inveja disso, os diálogos com a minha mãe sempre são os mesmos, ou ela está me mandando fazer algo ou brigando comigo por sei lá qual o motivo da vez.
— Oi Senhora Letícia. — A cumprimentei enquanto colocava o cinto de segurança, no banco de trás.
Pelo retrovisor do carro percebi seu olhar que é igualzinho ao da Amanda quando digo algo que ela não gosta. Então me toquei, ela não gosta que a chamem de Senhora, por isso, desde que conheço Amanda ela preferi que a chame de tia.
— Desculpa tia. — Falei, e ela sorriu piscando um olho para mim.
Continuamos o percurso em silêncio, mas em todo momento, Amanda olhava para mim e também sustentava um sorriso que confesso, já estava me dando medo. Era algo quase que maquiavélico. Sei que ela está amando tudo isso, e já que me candidatei a tentativa de encontrar um amor, que seja o que Deus quiser ou que Amanda aprontar. Já a poucos metros de chegar em sua casa, percebo o momento em que Amanda fixa o seu olhar em uma direção, no mesmo instante decido ver o que chamou sua atenção.
Hum! Interessante
Penso comigo mesma, enquanto observo de camarote a cena. Amanda volta seu olhar para mim e percebo que o sorriso que a pouco estampava o seu rosto sumiu visivelmente. Mas após perceber meu interesse, ela tenta disfarçar direitinho, como se eu já não soubesse. Pelo visto não sou a única que precisa de ajuda aqui. Por quê amar tem que ser tão complicado? Por quê temos que sofrer pelo menos um pouquinho antes de tudo se acertar? Mas Amanda não me escapa, e se ela pensa que está me enganando está muito errada. Sei que acontece algo ali, e ela irá me contar tudo ou não me chamo Lorena.
— Vem logo Loly. — Amanda me chama descendo do carro.
Assim que entramos em sua casa, que particularmente acho linda, logo na entrada há uma grande e espaçosa sala e logo em frente encontra-se uma TV daquelas bem grandes, estofados brancos, uma estante com uma enorme coleção de DVD's de Flash Back, um pouco exagerada. Mas também curto esses tipos de músicas como a tia Letícia, na minha opinião não se fazem mais músicas como antigamente. Essas sim, sabiam falar do amor. E também havia a coleção de comédias românticas da Amanda, e acabo me lembrando das sessões de cinema que fazemos, da última vez assistimos E Se Fosse Verdade , pela sexta vez. "Vá para luz, Elizabeth" sempre repetimos essa frase do filme juntas. As vezes me sinto mais à vontade aqui do que em minha própria casa. A única coisa que talvez mudaria na grande sala, seriam essas almofadas super coloridas de "fuxico", que a tia Letícia fez questão de tentar ensinar Amanda e eu a fazer. Nem preciso dizer que não rolou né?! Sou uma decepção em atividades manuais e a minha amiga odeia qualquer coisa que envolva uma linha e agulha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações Online - DEGUSTAÇÃO
Chick-LitUma história cheia de amizade e amor e tudo com um pouquinho de humor..para não dizer muito.rsrs Venham conhecer os personagens dessa história que vão lhes tirar muitas risadas ao aborda um tema tão falado e sentido...O amor..