Capitulo 6

3.2K 289 11
                                    

Olá corações. Bem estou adiantando o capitulo, pois talvez amanhã não consiga.


Depois de ser humilhada em praça pública. Tudo bem que não era uma praça, mas a vergonha que sinto é a mesma. Nunca que imaginaria que aquele anjo bronzeado seria tão... Tão mal educado, sem um pingo de cavalheirismo. A beleza dele está só na casca.


Nossa Senhora dos Deuses Gregos e que casca!


Foco Lorena, um pouco mais de orgulho próprio. Bem virando a página, agora sim que preciso de uma distração.


Chegando em casa, depois de mais uma semana indo para escola, pegando ônibus lotado, aguentando a Laura e suas criancices decido atualizar o blog, não é porque minha vida é parada que a dos outros também sejam.


Deitada em minha cama abro o meu notebook que está com uma capa de cor rosa nova. Amanda quem me deu de presente a nova capa, tadinha ainda se senti culpada pelo episódio trágico. Já a desculpei, sei que aquela louca tem a melhor das intenções, mas não recusaria um presente. Agora é com você Liz.


"Porque a igualdade entre os sexos não pode deixar o cavalheirismo morrer...

Custa abrir uma porta? Dá passagem? Oferecer uma cadeira no ônibus ou simplesmente pegar uns malditos livros que caem no chão?! Não né?!

Tudo bem que nós, mulheres, queremos ser tratadas como iguais sem machismo ou quaisquer coisas do gênero. Porém acredito que as atitudes cavalheirescas não devem ir embora com isso. Acho que as pequenas ações e os detalhes é que fazem a diferença. Qual mulher não se interessaria por um homem assim? Por isso, para os cavalheiros de plantão aqui vão algumas dicas.

DICAS :

—Escreva uma nota que diga: "Eu pensei em ti hoje, e fez-me sorrir", e deixe esta nota em um local onde saiba que a sua parceira encontrará;


—Deixe uma rosa em um local que saiba que seja fácil de encontrar pela sua parceira e com ela deixe uma mensagem que diga "Obrigado por entrares na minha vida";


—Pegue um livro que a sua parceira esteja a ler, e com um lápis sublinhe letras de uma parte que ela ainda não tenha lido, de forma que forme uma carta de amor. Por exemplo sublinhar as letras que formem a palavra Amo-te. As letras sublinhadas vão deixar a pessoa curiosa e com sorte essa pessoa escreverá essas letras em outro papel para descobrir a mensagem. Demore o tempo necessário, no final compensará.


O que não vão lhe faltar são ideias para surpreender."

Ainda fico surpresa com cada comentário que leio, quando comecei pensei que seria só para desabafar mesmo. E ver as pessoas gostando me deixa super feliz.


"Oi Liz, tudo bem? Gostei muito do seu blog.....Muitas ideias legais.'


As vezes me esqueço que eu sou a Liz. Mais ter uma identidade dupla é super legal.


"Adorando seu blog, era realmente o que eu precisava, pois eu amo fazer surpresas para o meu namorado."

*********

Corações Online - DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora