Sei que todos por aqui já devem saber, mas só para lembra-los já que ainda existe pessoas que não se dão conta disso plágio é CRIME viu. E tenho os meus direitos sobre está obra devidamente registrados.
Agora quero dedicar esse inicio a todas as pessoas que estiveram, aliás que estão comigo desde do momento em que essa ideia resolveu sair de dentro desta cabecinha que pelo visto não tem só vento.rsrs
Marcela Guimarães, Manu Torres, Maria Falcão, Andressa Clara, Nivia Labanca meus sinceros agradecimentos por todo carinho e paciência que demonstram por mim. E pra não ser injusta também dedico a todos que me apoiam e não foram citados. Um beijo a todos.
E lá vamos noizzz...
*******
Sou tão tola assim? Será que as minhas amigas estão certas e eu estou sendo assim tão fantasiosa ao ler todas essas histórias de amor, com um final feliz? Ou estou certa em acreditar naquilo que nunca fui capaz de ver, mas que sinto sempre quando leio essas histórias? É sobre a coisa chamada amor que estou falando. É, minha mãe chama o amor de "coisa", um sentimento sem importância que só serve pra iludir garotinhas da minha idade. Mas falando sério, eu já tenho dezessete ou melhor quase 18 anos e tenho idade suficiente para saber e finalmente ser apresentada formalmente ao amor, não é verdade?! Mas enfim como diz a música "Tá afim de um romance compra um livro" e é exatamente isso que eu faço, por enquanto o amor de verdade está difícil de encontrar.
*******
Fechei a página da internet e desliguei meu computador, escrever em meu Blogger é uma das coisas que mais amo, posso falar de um tema que entendo bastante, que dizer na teoria, além de poder desabafar e botar para fora tudo que eu sinto. As minhas frustrações que não são poucas. Acho que em vez de Corações Online, deveria mudar o nome do Blogger para As lamentações de uma garota. Sozinha no meu quarto, que finalmente agora é só meu, deito na cama, e pego meu livro. Faltavam apenas umas 200 páginas para terminar, coisa pouca, mas não durmo enquanto não souber o final, que é a minha parte favorita depois do primeiro beijo, é claro. Pois é no final que o casal se acerta e independente do que acontecer eles sempre estarão juntos. E é folheando as últimas páginas e com lágrimas nos olhos que adormeço.
**************
-LORENAA!!!
Ai Deus, quem me chama? Resmungo, puxando o edredom sobre minha cabeça enquanto a gritaria continuava.
—LORENAA!!!
Droga! O que minha mãe quer? Quer dizer que agora sou obrigada a acorda com as galinhas a essa hora? Me reviro na cama tentando abafar o som da voz estridente da minha mãe.
—Resolveu que vai ser uma sem teto e parou de estudar e você esqueceu de me informar? Não me diga que foi suspensa de novo, Lorena? — Ela falava batendo na porta do meu quarto.
Ahhh! Como assim estudar?! Hoje não é sábado?
Putz. Nossa Senhora dos Romances Literários, hoje ainda é sexta.
Quase caindo da cama tento levantar e saio correndo em direção ao banheiro, que graças a Deus não tem ninguém, se minha irmã o estivesse usando, era capaz de arrancar ela pelos cabelos, nunca existiu garota que demorasse tanto em um banho.
Levei um grande susto quando fitei meu rosto refletido no espelho, meus olhos estão avermelhados e inchados do emocionante final do livro, suspiro ao lembrar do desfecho de mais uma história emocionante, molho meu corpo rapidamente, pego o primeiro jeans em minha frente, o uniforme da escola, meu All Star e sorrio ao ver ele todo rabiscado com o nome Travis e corações ao redor, um dos meus primeiros amores literários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações Online - DEGUSTAÇÃO
Chick-LitUma história cheia de amizade e amor e tudo com um pouquinho de humor..para não dizer muito.rsrs Venham conhecer os personagens dessa história que vão lhes tirar muitas risadas ao aborda um tema tão falado e sentido...O amor..