Doze

3.4K 296 50
                                    

Dou o meu endereço pro motorista e olho pra trás vendo se não estou sendo seguida.
Confesso que amei chutar as bolas daquele babaca.

Tenho que agradecer aos meus nada possessivos irmãos e pai por terem me posto nas aulas de auto defesa.

Um pouco mais aliviada suspiro ajeitando meus cabelos.

Ainda não sei como ele sabia aonde eu estava e com quem,mas acima de tudo,por que essa obsessão já que não temos nada.

Por sorte consegui pega minha bolsa com tudo dentro.
Pego meu celular e tem várias chamas perdidas dos homens das cavernas.

Era só o que me faltava!

Assim que chego em meu apartamento levo um baita susto com praticamente toda a minha família sentados no sofá.

Fico estática sem saber o que fazer.

Nick:__Muito bem senhorita quero uma boa explicação pra não te da umas boas palmadas nessa sua bunda!

Sua voz grosa me faz engoli em seco.

Mel:__Pode para ogro,nossa filha vai explicar sim mas nem ouse levantar a mão pra ela.

Suspiro aliviada com a defesa da minha mãe.

Ainda muda tiro meus saltos e caminho pra perto dos figurinhas repetidas que estão sérios esperando minha voz.

Penso em que falar já que até eu mesma não sei o que aconteceu direito.

Se eu contar sobre a obsessão de seu mais novo sócio tenho certeza que vão cometê um assassinato,então decido menti.

Angel:__Então,eu estava jantando com meu amigo como sabem,mas depois a Flávia me ligou dizendo que tinha acontecido algo com ela,e eu fui até lá.

Conto tudo tentando não gagueja se não estaria frita.

Pietro:__E quer que nós quatro acredite nisso?

Nicolas:__E se eu ligase agora pra flavia?

Merda!

Angel:__Pelo amor de Deus seus babacas,não sou mais nenhuma criança pra vocês ficarem me vigiando!

Grito me levantando.

Nick:__Abaixa a voz mocinha,não é porque mora em seu próprio apartamento e tem seu dinheiro que pode fala desse jeito,sabe muito bem o nosso acordo!

Bufo irritada cruzando meus braços.

Angel:__Não sei pra que esse maldito acordo já que não adianta de nada pra mim e pra minha irmã.

Digo a verdade.

Pietro:__Há é?Então quer que deixemos vocês duas largadas na vida e depois de muito quebra a cara vocês voltam pra casa todas Ferradas?

Mais que inferno!

Quando eu vou poder ter um pouco de paz?

Mel:__Vamos pará por aqui meninos,sua irmã precisa descansar,ela já sabe as regras,agora vamos.

Nem faço questão acompanhá los na porta,espero todos saírem e desabo no sofá.

Minha mãe é a única que me entende.

Fecho meus olhos pensando o que vou fazer pra me livrá desse doente e ainda fazer meus queridos ogros largarem do meu pé,claro que essa segunda questão é quase impossível em visto que se não consegui até agora não vou mais.

Suspiro derrotada e resolvo deixa pra lá por enquanto,vou pro meu banheiro e tomo um banho rápido,coloco minha camisola e pego meu celular.

Na hora chega uma mensagem da Flávia.

Flávia:__Amiga amanhã vai me contar o que andou aprontando pros gostosos dos seus irmãos aparecerem aqui em casa.

Reviro meus olhos.

Flávia é doida pelos figurinhas repetidas,mas acho que todas as mulheres que eu conheça é,ainda bem que os dois são loucos pela minha linda cunhada assim a coitada não vai ter chifres ornamentando sua cabeça.

Angel:__Obrigada amiga amanhã te conto tudo te devo essa.

Deixo o aparelho na comoda e me preparo pra dormir.

Amanhã tenho que pensar em algo definitivo pra minha vida.

Fecho meus olhos e lembranças do acordo do meu pai me vem a mente.

Eu e minha irmã tivemos até que assinar o papel onde teríamos que dá satisfação de quase tudo que fizermos entre outras coisas,claro que nos protegeria mós e sempre que precisasse  ele estaria por perto pra nos ajuda.

Só  acabaria com esse contrato quando casarmos,mas os corajosos terão que enfrentar os três titãs da família,aí sim,seríamos livres deles.

Se isso for realmente minha libertação eu tô fudida.

Primeiro que os três não gostam nem de nossas amizades masculinas quem dira um homem transando com as bonequinhas da família

Sorriu com a ideia.

Depois tem o fato de que eu mesma não penso em me casa,não agora,quero fazer bastante sucesso com minhas roupas,ainda mais com o histórico das mulheres da minha família de parirem trigêmeos,Deus me livre disso.

Abro meus olhos assustada com tal pensamento.

É,definitivamente tenho que acabá com essa maluquice de obsessão.




Doce vingança(Família Black)Onde histórias criam vida. Descubra agora