Quatorze

3.2K 278 69
                                    

Batuco meus dedos nervoso.
Mas que porra de demora!

Fecho meus olhos e massageio minha testa,é só eu fica nervoso que a maldita dor de cabeça aparece.

Escuto meu celular tocando e rapidamente o pego.

André:__E aí?

Desconhecido:__Tudo certo,agora é só esperá que seu sêmen fecunde.

Respiro com dificuldades.

André:__Mas que caralho você quer dizer com isso?A porra da fortuna que tô te pagando é pra tudo dá certo!

Grito me levantando .

Desconhecido:__Senhor a parte da medicina já foi feita agora não depende mais de mim,mas o senhor soube escolher a mãe do seu filho,pelo que vi em seus exames ela é perfeita pra gerar vários bebês.

Me acalmo um pouco,mas nem tanto,só vou ficá tranquilo quando vê lá com o ventre inchado carregando meu filho.

André:__Espero que de realmente certo porque senão vou acabá com sua carreira!

Digo e desligo.

Ando de um lado pro outro escolhendo meu próximo passo.
Agora mais do que nunca não posso demora,quando ela e sua família soube tenho que entra em ação.

Não posso corre o risco de tirem meu herdeiro de dentro dela.

Pensando saio da minha sala indo rumo ao hospital.

Ainda tenho que terminá de dá um fim naquela vagabunda.

Ela achou que me enganaria arrumando uma barriga.

Tudo começou quando fui terminá tudo o que tínhamos,claro que ela não aceitou muito e veio com um Papinho de que estava gravida de mim.

No começo dei corda pra vê até onde ia.
Claro que já sabia que realmente estava grávida,porém o filho não era meu.

Naquele mesmo dia finji que estava feliz por supostamente ser pai,sai de seu apartamento transbordando de raiva.

Deixei um dos meus homens vigiando a piranha.

Inventei de que teria que viajar a negócios e que demoraria um mês pra voltar,mas que quando chegasse iríamos oficializar nosso casamento.

A babaca caiu direitinho,ficou toda alegre pensando que íamos mesmo nos casar.

Sumi durante esse um mês dos olhos dela,mas do meu anjo ainda ficava perto.

Sabia de cada passo seu,quando tinha que dá uma lição em algum filho da puta que se quê ousava a olha lá muitas das vezes eu mesmo fazia o serviço.

E quando mais perto ficava mais meu desejo de vingança aumentava,pois me lembrava de que por causa de uma boceta mataram meu pai.

E foi assim que quando retornei pra falar com a vadia é que a peguei transando com o homem que trabalhava pra mim.

Já sabia que eles estavam tendo um caso,mas não havia esquentado minha cabeça porque já não transavam a dois meses,não por insistência dela mais porque eu mesmo já não queria nada.

Meu chefe de segurança é que notou que Paulo andava estranho,mas primeiro tudo foi fotogarafo pra chegarmos onde eu queria.

Quando abri a porta os dois se assustaram.

Fiz cara de quem tinha sido traído pra não levantá suspeita do que  haveria de acontecer.

O desgraça traidor deixei que meu chefe desse a cortesia da casa,mas a piranha eu mesmo castiguei.

Não me arrependo de tudo que eu fiz, muito menos de usar meu sêmen em minha vingança.

Por sorte sou doador de esperma a muito tempo,então só tive que paga um médico e sua enfermeira pra fazer o trabalho.

Claro que tive que fazer minha futura sogra atender uma emergência e deixa o médico corrupto trabalha,por isso só permiti que levasse um corpo quase sem vida pro hospital dos black.

Tudo saiu do jeito que planejei e espero que continue assim.

Agora é só esperá minha semente crescer um pouco pro papai aqui entrar em cena,e pra isso falta pouco.

Espero no carro mesmo a enfermeira que vai me trazer informações.

Destravo a porta pra mesma entrar.

André:__A aí?

Enfermeira:__A moça morena ainda está em coma,já a futura mãe do seu filho acabou de sai do hospital com sua mãe.

André:__Então posso ficá tranquilo?

Seu olhos reviram e minha vontade é de soca seu belo rosto plastificado.

Enfermeira:__Pode sim senhor,meu namorado é proficional,e também a garota está ótima pra tudo da certo.

Concordo e a mando saí do carro.

Acelero antes que me vejam.
Agora é só esperá...

Agora é só esperá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Doce vingança(Família Black)Onde histórias criam vida. Descubra agora