Desligo meu celular quando a enfermeira me chama.
A acompanho até a sala que será realizado meus exames de rotina,minha mãe por ser ginecologista não nos deixa esquecer de cuidar da nossa saúde.A cada seis meses faço preventivo,desde que perdi minha virgindade aos dezessete anos minha mãe pega legal em meu pé,mas como já é um bom hábito não custa nada.
Geralmente é minha mãe mesmo que faz,mas estranhamente hoje colocaram ela pra ajudar em uma paciente que chegou com princípio de aborto.
Pego a camisola que a enfermeira me dá e me sento na maca esperando o médico.
Me distraio olhando minhas unhas que nem vejo a porta ser aberta.
Doutor:__Bom dia senhorita Black,sou o dr Celso que irá fazer os exames.
Angel:__Bom dia doutor e pode me chamar apenas de angel.
Doutor:__Tudo bem angel,vou pedir que a senhorita se deite e coloque seus pés aqui.
Como já estou acostumada faço tudo tranqüilamente,embora fosse um homem que viria minhas partes íntimas,mas bloqueio isso pensando que ele já está acostumado com isso.
Fecho meus olhos e escuto quando a porta se abre novamente,um som de saltos se ouve e sei que não é a mesma enfermeira que me me atendeu a pouco tempo.
Enfermeira:__Doutor trouxe os matérias.
Doutor:__Obrigado Solange!
Enfermeira:__Ela realmente é muito linda!
Abro meus olhos pra ter certeza de que ela está falando de mim.
Doutor:__Sim,vai valer a pena.
Fico confusa com o rumo da conversa e só não falo pois sinto algo sendo introduzido dentro de mim.
Um reconheço ser o bico de pato já o outro não.
Cerca de alguns minutos ele acaba e quando vou abaixa minhas pernas e me levantar sou impedida bruscamente.
Doutor:__A senhorita não pode se levantar agora,terá que aguardá dez minutos.
Angel:__Mas por quê?
Pergunto confusa já que como disse sempre faço esse procedimento.
Doutor:__É porquê ainda vou terminá de examiná lá!
Sua resposta embora tivesse sentido acho que não saiu firme de sua voz.
Mas de vinte minutos e eu pude finalmente saí da sala.
O doutor e a enfermeira que eu nunca vi no hospital se entre olham como se estivessem compartilhando alguns segredo.Saio com uma sensação estranha,tenho que falar com minha mãe sobre isso.
Caminho pelos corredores indo direto pra sua sala.
Entro e vejo a mulher mais linda sentada anotando algo.Mel:__Filha!
Franso a testa confusa,entrei em silêncio e ela já sabia que era eu.
Angel:__Oi mãe,como sabia que era eu?
Pergunto me sentando.
Mel:__Intuição de mãe,mas me diz como foi nos exames.
Bufo antes de responder.
Angel:__Estranho mãe.
Mel:__Como assim filha?
Começo a narrar desde a hora em que a enfermeira misteriosa entrou até a minha saída.
Mel:__Estranho mesmo filha,geralmente esse procedimento só se faz quando...
Sua fala não se completa,seu rosto se contorse em uma careta.
Angel:__Mãe?
Seu transe sai e ela balança a cabeça.
Mel:__Deixa pra lá filha,é bobeira minha,devo tá ainda traumatiza com a moça que eu atendi sofrendo um aborto.
Angel:__Deve ser,mas ela tá bem?
Bem provável que não.
Mel:__Fora que tivemos que sedá lá pra deixar tirá o resto do feto ainda tive que chamar outra equipe pois a mesma estava com o corpo todo ferido,é como se estivesse sido espancada,principalmente na barriga.
Arregalo meus olhos.
Que horrível!
Mel:__Mas sabe filha acho que já vi ela em algum lugar,mas só vou ter certeza quando seu rosto desinchar.
Angel:__Torso pela sua melhora mãe,mas agora que tal irmos almoça?
Mel:__Vamos sim filha,quando voltar vou procurar o tal doutor Celso pra ele me explicar o porque da demora dos exames.
Espero que sim,pois até eu tô cismada com isso...
Eita que a cobra vai fumá😂😂😂😂.
E então palpites?
Uma dica:O moreno perigoso está envolvido!
É isso ai,fiquem com um gostinho de quero mais e até a próxima.☺😊😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce vingança(Família Black)
De Todouma informação errada, uma vítima inocente e um perdão pra conseguir. André foi em busca da verdade, mas que no fim não era a verdadeira verdade. angel não é preconceituosa mais também não imagina um romance com uma pele morena, só que no amor iss...