Dezetese

3.8K 312 89
                                    

Infelizmente o que eu temia aconteceu.
Além de está grávida por erro médico descubro que o pai dessa criança é ninguém menos do que o homem que eu odeio.

Minha mãe e minha avó estão no mesmo estado do que eu,não sei o que vou fazer,mas essa criança é minha,mesmo que pra isso tenha que atura o traste do pai.

Mel:__Filha,sabe que pode contar com a gente pra tudo,vou ama meu neto com todo o meu coração,independente da sua escolha.

Sorriu.

Sei que faria isso,minha família sempre será meu porto seguro.

Avó:__Digo o mesmo minha neta,vou paparica meu bisneto assim como os dos seus irmãos.

Concordo com a cabeça,isso eu já sabia,agora mais do que nunca vou ter que tomá uma decisão,se ele acha que ainda vivemos no século passado onde era obrigado a casa só por ter engravidado está muito enganado,faço questão de puxá lo pro século de hoje.

Me levanto decidida.

Angel:__Mãe vó já volto.

Nem espero resposta,saio tranquila procurando o causador de problemas.

Não demora nada e o vejo sentado com a cabeça encostada na parede e de olhos fechados.
Quem vê até pensa ser um bom homem,como dizem,quem não te conhece que te compre.

Sorriu com esse ditado.

Me sento e acerto um belo tapa em seu peito.

André:__Tá loca?

Sorriu debochada.

Angel:__Tô sim babaca e fique sabendo que você quem me deixou assim.

Respondo encostando minhas costas.

André:__Até te mostraria como o babaca aqui é se eu não estivesse preocupado com meu futuro filho.

Reviro meus olhos.

Angel:__Qual é,até parece que é tão pai coruja assim.

Digo cruzando meus braços.

André:__Pra sua informação debochada sou sim,pretendo ser o pai que nunca tive estando com essa criança vinte e quatro horas se possível.

Engulo em seco.
Isso não vai prestá.

Angel:__Tudo bem paizão,suponhamos que a mulher que carrega seu filho aparece agora o que você faria?

Pergunto aflita.

André:__Primeiro iria agradecê por me fazer o homem mais feliz dessa terra,e depois faria tudo que já falei aquela hora no refeitório.

Não falei?
O coitado vive no século passado.

Angel:__Então vamos lá,primeiro de nada,não só vou carrega meu filho como também vou ama lo com todo o meu ser independente do pai ser um babaca arrogante e convencido.

Puxo o ar e contínuo.

Angel:__E segundo não quero me casa com você só por está grávida,essa sua mente retrô não vai rola comigo,e como não tem jeito sugiro um acordo.

Digo tudo esperando sua reação,e ao contrário do que pensei o mesmo só sorria como se já soubesse de que eu era a mulher que carrega seu filho.

Deixo pra lá,isso seria impossível.

Um tempo depois sou pega de surpresa com seu gesto de levanta minha blusa e suas grandes mãos acariciá minha barriga.

André:__Obrigado meu anjo,aceito qualquer acordo,tanto  que não me afaste do meu filho.

Doce vingança(Família Black)Onde histórias criam vida. Descubra agora