Oito

3.6K 294 25
                                    

Angel:__Por que mesmo eu tô aqui mãe?

Pergunto pela milésima vez.

Mel:__De novo isso filha,sabe muito bem que viemos pra comemorá a sociedade dos seus irmãos.

Que saco!

Olho meu relógio e vejo que o babaca do novo sócio está atrasado meia hora.
Pego minha taça e tomo mais um gole do meu suco.

Desconhecido:__Boa noite, me desculpem a demora.

Nem olho pra vê quem é pois meu corpo já se arrepia com a voz.

Nick:__Boa noite senhor Ferraz.

Continuo bebericando meu suco,sinto minhas costas queimarem.

Cadeiras são arrastadas,uma voz nada agradável se ouve.

Sandra:__Bom como meu namorado não me apresentou me chamo Sandra Cortes.

Não sei se sorriu de alegria ao ouvi lá dizendo isso ou se me revolto pelo safado ter me beijado.

Nicolas:__Não sabíamos que o nosso caro sócio era comprometido,mas é um prazer conhecê lá senhorita, me chamo Nicolas Black,esses daqui são, meu irmão Pietro,meu pai Nick, nossa mãe e nossa irmã Angel.

Sorriu forçada pra ela.
Já vi que nossos santos não bateram.

André:__É um prazer conhece a todos,tenho que parabeniza ao senhor Nick,tem uma linda família.

Seu dizer é focado em mim,e como sua namorada entendesse se agarra em seu pescoço.

Sandra:__É verdade amor, daqui a uns anos seremos nós dois.

Reviro meus olhos.

Mel:__Que bom que pensem assim,família é o nosso bem mais precioso.

Seus olhos brilham em minha direção.
Patético eu sei, mas parece que os dois pombinhos não são tão felizes como ela diz ser.

Nosso jantar chega,e os homens conversam sobre negócios, termino o meu quando minha mãe começa a conversa.

Mel:__E então filha,vai amanhã mesmo pro Rio?

Angel:__Vou mãe, tenho que entregar a nova coleção.

Sandra:__Estão falando do Rio de janeiro?

Mel:__Sim,minha filha desenha e faz lindas roupas.

Sua voz carregada de orgulho me faz muito feliz.

Sandra:__Nossa pensei que era cozinheira ou algo assim já que a sua família é desse ramo.

Angel:__Não seria tão mal assim se eu seguisse essa carreira,afinal é uma profissão de respeito como todos as outras.

Respondo seu comentário ácido.

Mel:__Se bem que se sairia muito bem já que além de ser linda é uma ótima cozinheira também.

Como disse nossos santos não bateram.

Sandra:__Me perdoe, não queria ofendê lá,embora não concorde que essa profissão seja tão importante assim,tendo em vista que nos servem e que lavem pratos e panelas não vejo que são merecedores de tal mérito.

Não a culpo por ser assim,a convivência com seu namorado tem a deixado nesse estado.

Sandra:__Mas em fim,só queria saber se era mesmo o mesmo Rio em que eu e o meu futuro noivo passamos as melhores noites,sabem como é né, um puta de um negão desse não me deixa sossegada.

Desnecessário isso.

Fico encomodada e peço licença pra me retirá.
Caminho até o banheiro,faço o que tenho que fazer,caminho de volta e resolvo não ficar mais nesse maldito jantar.

Angel:__Com licença, já tô indo,tenho um compromisso agora.

Minto pois sei que os ogros da família não irão me deixar ir agora.

Nick:__Que compromisso é esse filha?

Meu pai sendo pai.

Mel:__Amor ela ficou de encontar um amigo dela que tá ajudando com as coisas no Rio.

Minha santa mãe.

Pietro:__Amigo?

Mas que merda!

Angel:__Sim mano,um amigo.

Respondo seca.

André que até então prestava atenção no desenrolar da conversa serra seu maxilar.

Nicolas:__Depois queremos saber quem é.

Claro que sim.

Angel:__Tudo bem,boa noite a todos.

Pego minha bolsa e dou um beijo em minha mãe.

Saio o restaurante sentido novamente minhas costas pegarem fogo.

Destravo meu carro e dou partida.

Que noite!

Que noite!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sandra.

Doce vingança(Família Black)Onde histórias criam vida. Descubra agora