Nove

3.5K 307 58
                                    

Olho meus futuros sogros e cunhados imaginando como os filhos da puta vão sofrer quando me casar com sua pequena Angel.

Nada em meu plano pode dá errado,afinal,estarei me vingando da morte do meu pai.

Desvio meus olhos e os cravo ma vagabunda da Sandra.
A vadia fez chantagem pra vim nesse jantar e só por isso a trouxe, não posso deixá la abri o bico e por tudo água a baixo.

Tive que contar o  que planejava fazer assim que acabamos de transar, as mulheres quando querem conseguem nos persuadir e foi exatamente isso o que aconteceu.

Lógico que não contei tudo,como por exemple, meu casamento com outra ao invés dela e que ainda será a mãe dos meus herdeiro.

Isso já mais ela poderá saber,pelos menos até por meu sobrenome no meu pequeno anjo.

Olho de uma pra outra e é impossível não notar a diferença.
Enquanto Sandra com seu vestido extravagante e maquiagem também chamativa parece está em um Bordéu,meu anjo com seu vestido feito pro seu corpo a deixando como uma menina mulher,seu rosto quase livre de qual quer maquiagem a deixa ainda mais bela,simples porém atraí olhares masculinos.

Isso comprovei quando se levantou pra ir ao banheiro, não teve um filho da puta que não olhou,mesmo os o que estavam acompanhados.

Decido focar minha atenção nos homens a minhã frente.

Nick:__Devo parabeniza lo,não só pela nossa sociedade mas também por já ter uma mulher pra te ajudar, nossa família também é assim,e pelo jeito que eu vejo ela é quem manda.

Olho pra vê do que ele está falando e vejo Sandra encher a boca pra falá do nosso relacionamento, como se realmente tivéssemos um.

Fecho meus olhos e respiro fundo,não posso perder o controle agora, quando estiver só com ela vou mostrar quem é que manda.

A mesa fica em silêncio escutando o debate entre meu anjo e a vadia,a destreza com que Angel defende suas idéias é incrível.

Confesso que quando vi sua foto  tive a ideia de que era uma filhinha de papai mimada e esnobe, mas a cada dia que passa me vejo a olhando de outra forma.

Dentro de mim aquece algo que não sei,pode ser apenas desejo carnal ou algo assim.

Depois do Show em que Sandra acha que foi a protogonista Angel se retira do restaurante, mas antes ainda a escuto dizer que tem um compromisso e minha sogra ainda acha graça quando seu esposo e filhos querem saber quem é o tal amigo do compromisso.

Mas eu também tenho que tá apá disso , espero ela sai e a acompanho com os olhos,seus movimentos leve em cima do seu salto a deixa graciosa e sexy ao mesmo tempo.

Disfarço e digo que vou ao banheiro.
Saco meu celular e ligo pra  um dos meus homens,mando segui lá e me deixar informado de tudo.

Tenho que garantir que nenhum merda vai entrar em meu caminho.

Depois de acertado volto pra mesa e sinto algo entre minhas pernas.
Olho pro lado e Sandra serpenteia sua mão entre minha calça.

Isso era pra me deixar de pau duro,mas não estou sentindo nada e como ela percebeu me olha esperando respostas.

Finjo que não entendo e continuo minha conversa com os homens da mesa.

Terminamos e marcamos um jantar na casa do meu anjo o mais próximo possível, claro que eu mesmo dei a ideia.

Se quero ganhar a confiança deles tenho que conhecer mais o terreno em que estou querendo fincar o pau da minha barraca.

Saio com Sandra em meu encalço correndo nos seus saltos fino.

Ando rápido doido pra chegar em casa e vê meus a mails sobre o paradeiro dela.

Abro a porta do carro e espero nervoso Sandra entrar.

Sandra:__Amor por quê não me esperou?

Reviro meus olhos e dou partida.

André:__Sabe muito bem que odeio quando me chama assim sua estúpida!

Grito a assustando.

Fodasse!

Já tô meu limite com ela e ainda vem com essa melasão  pro meu lado.

Sandra:__Me desculpa !

Contínuo dirigindo sem dá importância pro seu pedido,sei muito bem que não é verdadeiro.

Paro em frente a sua casa e a espero descer.

Sandra:__Pensei que iriamos pro seu apartamento.

Bufo passando as mãos no rosto.

André:__Pois pensou errado caralho! E fique sabendo que por causa da sua gracinha hoje no jantar inventando que temos algo haverá conseqüências.

Digo sério puxando seu braço.

Seus olhos derramam lágrimas e eu tô pouco me fudendo pra isso.

Ela sabe que as conseqüências serão horríveis, afinal,já teve provas disso várias vezes em seu corpo que mesmo sendo negro não disfarça muito.

Saio cantando pneu indo direto pra minha casa.

Chego e nem estaciono direito,abro a porta e meus seguranças me olham assustados.

Devo tá pior do que os outros dias pois eles nunca me olharam dessa forma.

Subo rápido as escadas e entro em meu quarto,tiro minhas roupas e fico só de cueca.

Pego meu notebook e abro nos vários relatórios que meu segurança me mandou.

Leio todos, nada anormal por enquanto.

Ela foi pra sua casa,se trocou,saiu,entrou em um...

Não consigo terminá de lê.
Vejo tudo vermelho.

Pego meu celular e ligo pro meu segurança.

Segurança:__Senhor!

André:__Esse é mesmo o lugar em que ela entrou?

Segurança:__Sim senhor,e ela não entrou sozinha.

Jogo o aparelho na cama e ponho rápido uma roupa toda preta.

Pego minha carteira e chaves.
Desso as escadas de dois em dois degraus.

Passo pelos meus homens e dou uma ordem.

André:__Pede pra Marta prepará o quarto vermelho e rápido!

Grito já saindo.

Vou dá uma pequena amostra do que a espera quando se torna minha esposa...

Vou dá uma pequena amostra do que a espera quando se torna minha esposa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Doce vingança(Família Black)Onde histórias criam vida. Descubra agora