Olá pessoas, estava pensando em fazer uma atualização dupla qualquer dia desses, o que acham?
(...)
“Não fazemos aquilo que queremos e, no entanto, somos responsáveis por aquilo que somos.” Jean-Paul Sartre
Josie estava particularmente empenhada em fugir e ignorar qualquer pessoa que não fosse Lizzie naquela manhã – incluindo Hope. Talvez fosse só mais uma tentativa desesperada de negar a realidade em que vivia, ou talvez ela só estivesse com vontade passar um tempo com a sua irmã, ou talvez fosse apenas medo do que poderia acontecer em seguida, ou apenas uma tentativa falha der adiar o que iria acontecer.
Hope acreditava que a melhor hipótese era o medo e até mesmo umas tentativa- mesmo que falha – de adiar o inevitável.
“inevitável” aquela pequena palavra rondava a mente da Mikaelson desde o dia interior, porque sim, ela não.consegui parar ser pensar que era necessário, que era o único jeito para que ela conseguisse sair desta situação em que ela mesma havia se colocado.
Não que estivesse arrependida.
Era o único jeito que encontrou de parar Malivore e deu certo, pois nenhum de seus amigos corriam perigo agora então sim, tinha válido a pena – ao menos em seu ponto de vista.
Josie, no entanto, ainda acreditava que tinha algum outro jeito que eles ainda não exploraram. Cortar a ligação que ela tinha com Hope parecia apenas...errado e até mesmo impulsivo. Ninguém parecia estar considerando a possibilidade de que poderia dar errado e a pior das possibilidades: Hope poderia morrer.
Não, ela com certeza não aceitaria aquilo numa boa.
Contudo, sua opinião não parecia estar sendo levada em consideração já que a família de Hope estava empenhada com os preparativos para o feitiço. Landon ainda estava andando por aí como uma barra tonta e este era o único motivo que Josie sabia que eles ainda não tinham feito nada – O que a deixava um pouco mais aliviada, mas não aliviada o suficiente para que pudesse relaxar.
- Já se passaram mais de cinco horas que você está me ignorando – Hope comentou depois de Lizzie finalmente parar de falar com Josie e se concentrar na conversa com o Mg
Josie abriu um sorriso forçado, mas nem ao menos encarou a ruiva- Nós devíamos fazer uma festa – A bruxa mais nova disse subitamente conseguindo a atenção de Mg e Lizzie sem muito esforço. – Hoje – Ela completou é Hope revirou os olhos
- Eu não acho que isso seja uma boa ideia – Hope a alertou e mais uma vez foi ignorada
- Olha só pra você! – Lizzie exclamou – Estou começando a amar este seu lado.
- Você sabe que Caroline provavelmente vai conseguir ouvir o barulho, certo? – Mg indaga quase que hesitantemente
- Não se fizermos um feitiço para isso – Lizzie respondeu dando de ombros e Josie assentiu.
- Vocês tem certeza de que isso é uma boa ideia? – O vampiro questionou mais uma vez fazendo Lizzie arquear as sobrancelhas e a morena revirar os olhos.
- Se eu não te conhecesse bem diria que está com medo da minha mãe – Josie disse de forma provocativa e Hope revirou os olhos.
- Eu não tenho medo dela – Mg exclama quase que imediatamente
- Então qual é o problema?
- O problema é que estamos no meio da semana- Finalmente alguém sensato – Hope resmungou cruzando os braços
- É só uma festinha para descontrair – Josie argumentou começando a ficar impaciente.
- É uma péssima ideia – Hope tentou novamente e falhou miseravelmente
- Nós já fizemos festas no meio de semana, qual é o problema agora? – Lizzie questionou a Mg
- O problema é que ninguém mais fala comigo depois de eu ter matado o Landon – O vampiro cuspiu finalmente falando o que estava o incomodando a semanas.
Kaleb se esforçava ao máximo para estar lá para o Mg sempre que podia, mas não era sempre que ele conseguia levando em consideração que ele tinha seus próprios problemas para lidar.
E as únicas pessoas que ainda falavam com ele eram as gêmeas e só, ninguém nem mesmo se atrevia a chegar perto dele.
- Se não fosse por você ninguém teria descoberto que Landon é uma Fênix – Lizzie o defendeu – Esses idiotas são uns ingratos, essa é a verdade.
- Você sempre vai ter a gente – Josie disse suavemente arrancando um pequeno sorriso de Mg
- Eu não iria me importar de colocar fogo na metade desses alunos
- Lizzie! – Josie a repreendeu
- O que? – Lizzie exclamou sem entender – Você não pode falar nada, garota que colocou fogo na ex!- Isso é verdade - Mg concordou com a loira fazendo Josie fazer uma careta que Hope achou adorável.
Tirando o fato de estar sendo ignorada a tribida estava feliz por Josie estar tendo um dia normal, sem se preocupar – aparentemente – com a situação de Hope e com a fusão. Na verdade quanto a fusão, ela parecia bem otimista de que seu pai iria conseguir encontrar uma solução.Hope também tinha. Se alguém poderia encontrar um jeito para evitar a fusão, esse alguém com certeza era o Alaric.
(...)Enquanto Josie estava na aula, Hope se torturava sozinha observando Landon com alguma outra garota que ela nem mesmo conhecia. Tudo o que sabia é que ela não era da Salvatore School.
Contudo, o que mais chamou atenção era o fato de Rebekah e Kol estarem observando a Fênix a distância. Não sabia o que eles pretendiam e isso a deixava em estado de alerta. Quando estava prestes a se aproximar para ouvir o que eles falavam, Caroline chegou intervindo em seja lá o que estivesse acontecendo.
Hope definitivamente teria que conversar com Josie sobre aquilo.
- Meu Deus! – Hope ouviu uma voz atrás de si exclamar.
Ela se virou confusa e encontrou a sua tia Freya a fitando com os olhos marejados.
- Você consegue me ver? – Hope questionou tentando tocar em sua tia.
- Eu não estou aqui de verdade – Freya explicou – É só uma projeção astral. Eu precisava saber se estava mesmo em nossa dimensão antes de começar o feitiço.
- Eu achei que teria que estar em Malivore – Hope murmurou com o cenho franzido
- E você vai estar – Freya assegurou – Você é uma mistura perfeita de seus pais
Hope sorriu sentindo a dor que sempre vinha quando alguém mencionava seus pais
- Você está pronta? - Freya questiona e Hope pondera um pouco sobre a situação.
Se desse certo então, ao menos, conseguiria reconstruir a sua vida, já que ninguém iria se lembrar dela. O que poderia ser ruim nisso? Quantas vezes ela já não havia decidido uma outra identidade só para se livrar do peso que carregava por todos conhecerem a história de seu pai?
- Eu nasci pronta – Ela disse e Freya abriu um sorriso
Definitivamente ela era uma Mikaelson.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Remember Everything About You
FanficE se você fosse a única pessoa que se lembrasse de uma pessoa que teve a sua existência apagada da memória de todos? E se essa pessoa fosse a pessoa por quem você sempre fora apaixonada? Josie Saltzman tem a sua vida bagunçada quando é a única pesso...