Josie estava oficialmente preocupada.
Ela não encontrava sua irmã em nenhum lugar e algo dentro de si gritava que ela poderia estar em perigo. Não entendia porque deste sentimento não a deixava, mas agora que não encontrava Lizzie em nenhum lugar daquela escola estava considerando que algo de muito errado tinha acontecido. Decidida a esperar um pouco mais para ver se sua irmã aparecia, Josie resolveu ficar na biblioteca por um tempo.
Aquela ideia rapidamente fugiu de sua mente quando encontrou Hope conversando animadamente com Mg e Kaleb. Era bom ver sua namorada socializando com outras pessoas novamente, porém, a parte egoísta de Josie ficava triste por lembrar que não a teria somente para si, Já que agora todo mundo parecia procurar por Hope a todo o tempo, já que agora ela era considerada uma heroína.
Pensou em se aproximar, Mas desistiu quando o sentimento de que algo estava errado com Lizzie aumentou fazendo com que ela fosse atrás de sua mãe. Podia não ser nada, como podia ser tudo, de qualquer forma, a morena tinha aprendido a não ignorar pressentimentos como esse, ao menos não depois de tudo o que tiveram que enfrentar quando Malivore mandava seus monstros.
Não hesitou em bater na porta do escritório de sua mãe e teve uma surpresa agradável ao encontrar sua tia Bonnie ali, já que fazia mais der um ano que elas não se viam porque sua tia amava viajar pelo mundo.
Bonnie sorriu ao ver a mais nova e a primeira coisa que fez foi abrir os braços, Josie nem ao menos precisou pensar duas vezes ao se jogar nos braços da bruxa mais velha.
- Eu senti sua falta – Josie sussurrou ainda abraçada a Bonnie
- Eu senti ainda mais – A bruxa disse se soltando de Josie – Aonde está a sua irmã? Queria vr-la antes de ter que voltar para casa
Josie fez uma careta ao se lembrar o motivo de ter ido parar ali em primeiro lugar. Explicar para sua mãe que Lizzie estava temporariamente sumida, já seria uma tarefa horrível, agora falar para sua mãe e Bonnie ao mesmo tempo em sua mente pareceu entrar em uma escala muito maior que apenas horrível. Ela mordeu os lábios nervosamente e por um segundo desejou que Hope estivesse ali para a ajudar naquela situação.
- Bom... – Josie começou sem saber ao certo o que dizer – Eu também adoraria saber aonde a minha irmã está
- Como assim? – Caroline se pronunciou pela primeira vez desde que Josie entrou em seu escritório
A loira ainda se encontrava sentada em sua cadeira e apenas observara aquele momento singelo entre sua melhor amiga e sua filha, mas aquele pareceu um momento propício para se fazer presente
- Eu não a encontro em nenhum lugar
- Já procurou em todos os lugares?
- Mãe, estou com um pressentimento de que algo está errado
E aquela frase foi o bastante para que Caroline entrasse em estado de alerta, não só ela como Bonnie também. Não era segredo para ninguém a ligação que as gêmeas tinham e se Josie achava que tinha algo errado era porque realmente havia.
- Desde quando você está com esse pressentimento – Caroline questionou preocupada
- Mais ou menos uma hora – Josie a respondeu intercalando seu olhar entre sua tia e sua mãe - Eu queria checar em toda a escola antes de ter vindo falar com você
- Você fez a coisa certa, querida - Bonnie disse se mantendo calma.
Ela sabia que a qualquer momento Caroline iria surtar e que isso provavelmente assustaria Josie então se ela precisasse se manter calma pelo bem das duas era exatamente isto que ela faria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Remember Everything About You
FanfictionE se você fosse a única pessoa que se lembrasse de uma pessoa que teve a sua existência apagada da memória de todos? E se essa pessoa fosse a pessoa por quem você sempre fora apaixonada? Josie Saltzman tem a sua vida bagunçada quando é a única pesso...