Time away from it all

3.2K 277 33
                                    

Quando o vampiro saiu da sala de aula e foi direto para o quarto que dividia com seu melhor amigo Kaleb definitivamente não esperava se deparar com a cena a sua frente. Elizabeth Saltzman estava sentada em frente a porta de seu quarto provavelmente a sua espera – ao menos ele esperava que sim - parecendo tão quebrada quanto poderia, não precisou de muito para que o rapaz compreende-se que parte disso parecia ser pela conversa que a conversa que a loira tinha tido com a família dela havia sido um verdadeiro desastre – principalmente considerando o fato de que Josie nem mesmo estava na escola e que pelo que havia ficado sabendo ela nem mesmo havia dormido na escola. 

Mg se sentiu nervoso de repente e por mais que quisesse correr até Lizzie algo o impedia de o fazer. Ele respirou fundo algumas vezes na esperança de se recompor e a bruxa mais velha não notar a bagunça de sentimentos que estava no momento, mas infelizmente não teve tempo já que Lizzie notou sua presença e inesperadamente a loira correu até ele pegando o mais novo de surpresa.

A ação da bruxa sifão foi tão inesperada que Mg teve que dar alguns passos para trás para conseguir recuperar o equilíbrio e evitar que os dois caíssem.

- Ela deve estar me odiando – Lizzie murmurou chorando compulsivamente e Mg a apertou em seus braços sentindo seu coração quebrar aos poucos pelo estado que sua amiga se encontrava. – Josie nem ao menos voltou para a escola e eu nem sei aonde minha irmã está

- Josie nunca seria capaz de odiar você, Lizzie – MG disse suavemente tentando confortar a garota – Todos sabem disso

- Você não viu como ela saiu daqui – Lizzie murmurou entre soluços – Ela estava atordoada

- Você não pode jogar uma bomba como essa no colo de alguém e esperar que ela aceite tudo isso numa boa, ainda mais quando poder afetar todos os planos que ela havia feito para o futuro dela – Mg disse de maneira reconfortante afrouxando seu aperto para poder olhar nos olhos da loira – Josie precisa de tempo para pensar e tenho certeza de que ela irá fazer o que for melhor tanto pra ela quanto pra você, Lizzie

Vendo que não obteria nenhuma resposta o vampiro apenas soltou a loira para que pudesse pegar em sua mão e a conduzir para seu quarto.

Lizzie se jogou na cama do vampiro e fechou os olhos.

Sua mãe poderia negar o quanto quisesse, poderia falar que a culpa não era dela e todas essas coisas que as pessoas falavam para a outra se sentir melhor, contudo, a loira mais nova não acreditava em nenhuma palavra. Como poderia acreditar se todos os seus problemas se iniciaram no maldito dia que quis resolver as coisas sozinha.

Sua saúde mental nunca esteve pior, as memórias das torturas psicológicas e físicas que Kai realizava estavam ali para tortura-la a fazendo perder qualquer certeza que algum dia já teve, na verdade, a única certeza que Lizzie tem é que nunca se sentiu tão perdida quanto agora.

A pior parte é que por conta da ligação de gêmeas que tinham, Lizzie foi capaz de sentir o momento exato em que Josie se deu conta do que ela havia a pedido pra fazer e a dor que ela sentiu em seu peito foi devastadora e agora o arrependimento estava a corroendo por dentro.

E então ela se deu conta de algo.

- Não faz sentido – Lizzie exclamou mais para si mesma do que para o vampiro que continuava parado perto da porta

O vampiro que entendia a situação que a amiga passava não disse nada e esperou pacientemente até que a loira se sentisse preparada para desabafar, ou caso ela não quisesse ele poderia facilmente apenas ficar ali a observando e oferecendo seu ombro amigo, pois ele tinha noção de que isso era tudo o que podia fazer no momento.

- O que exatamente não faz sentido?

- Você – Lizzie disse e Mg franziu o cenho levemente confuso

I Remember Everything About You Onde histórias criam vida. Descubra agora