Olá pessoas, finalmente chegamos ao último capítulo de I remember everything about you, e essa é a parte em que eu choro.
Pra ser totalmente sincera quando comecei a escrever essa história a 1 ano e 2 meses atrás foi porque eu estava no tédio. Nunca imaginei que ela chegaria a 1k de votos e tudo isso eu preciso agradecer a todos vocês que votaram é quero que saibam que sou extremamente grata a vocês por isso e espero que I remember everything about you tenha um espaço especial no coração de vocês como tem no meu.Josie era sempre a primeira a dormir e havia se tornado quase uma mania observa-la. No entanto, era algo que Hope não conseguia mais evitar, observar Josie dormir tinha se tornado uma mania na qual Josie provavelmente teria que aprender a lidar. A ruiva até ousava dizer que era um de seus hobbies favoritos no momento. Ela não sabia explicar, era quase como uma fascinação com a forma que a expressão de Josie ficava tão serena que poderia ser facilmente comparada com a de um anjo, em como o seu peito subia e descia ritmicamente em uma respiração tranquila. As vezes quando estava tendo algum pesadelo ela franzida o cenho e sua respiração ficava extremamente agitada, ela costumava murmurar coisas que Hope apenas conseguia entender pedaços. Quando aconteciam costumavam ser sobre ela ter que matar a própria irmã.
Eram frequentes antes, mas agora haviam parado, embora eles ainda aparecessem de vez em quando para atormentar a garota.
Por conta disso, Josie quase sempre precisava de Hope ao seu lado na cama para que conseguisse pegar no sono. Era quase um ritual para as duas. Primeiro Josie passaria seu braço pela cintura de Hope, poderia se passar dias, meses ou anos, mas aquele medo irracional de que a ruiva desaparecesse continuava lá. E além do mais, a morena gostava das cócegas que a respiração de Hope causava em seu pescoço toda a vez que a mais velha enterrava o rosto em nele. Era agradável e causava uma série de arrepios em seu corpo que eram familiar para a mais nova.
E eram pequenos detalhes como esse, como a respiração de Hope batendo contra a sua pele, ou as batidas desesperadas de seu coração que a fizeram escolher passar o resto de sua vida ao lado dela. A bruxa Sifã sabia que havia tomado a decisão certa porque todas as moléculas de seu corpo implorava pela mais velha. Poderia parecer dramático, porém, não deixava de ser a mais pura verdade.
Josie abriu os olhos e sorriu preguiçosamente. Não muito tempo atrás uma cena parecida havia acontecido e ela se lembrava perfeitamente como se o fato ocorrido tivesse sido no dia anterior.
Foi em uma madrugada parecida com essa que Josie descobriu qual era a sensação de senti-la em seus braços pela primeira vez e fizera uma promessa silenciosa para si mesma de que faria tudo o que e estivesse em seu alcance para fazer com que momentos como aquele se repetissem.
E assim ela o fez.
Naquele dia, Hope acordou e sorriu de maneira preguiçosa. Josie se lembrava de ela ter se afastado, e mesmo que tenha sido minimamente Josie quase queria pedir para que ela se aproximasse novamente, apesar de ter sido apenas por alguns minutos. Ela a encarou tão intensamente que a morena tinha certeza de que ela havia conseguido ver a sua alma de tão intenso que havia sido. Foi a primeira vez que Hope a olhara daquela forma e Josie se lembrava no dia seguinte de que sentiu medo de que nunca mais o visse.
Agora, Josie já havia pedido as contas de quantas vezes já havia recebido aquele olhar e também já havia perdido as contas de quantas vezes já havia perdido o fôlego toda vez que ele aparecia no rosto da mais velha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Remember Everything About You
FanficE se você fosse a única pessoa que se lembrasse de uma pessoa que teve a sua existência apagada da memória de todos? E se essa pessoa fosse a pessoa por quem você sempre fora apaixonada? Josie Saltzman tem a sua vida bagunçada quando é a única pesso...