A igreja (parte 2)

109 18 27
                                    

O homem mais alto e moreno estendeu a mão com a luva de borracha e Jimin ergueu uma das sobrancelhas que diziam "por onde andou isso ai?", Hyunsik riu e bateu a mão de leve na testa.

-Que esquecido eu sou, ora! - Ele retirou as luvas e estendeu a mão novamente, que dessa vez foi recebida com um aperto. - Imagino que o senhor tenha vindo buscar o bilhete? - Jimin assentiu mesmo não sabendo de que bilhete se tratava. - Estava avisando à central agora mesmo o que descobrimos, não é mesmo, Chaeyoung?

A mulher de cabelos longos e loiros se virou com um sorriso no rosto, suas bochechas quase tão gordinhas quanto as de Jimin estavam vermelhas devido ao ar condicionado gelado do local.

-Desculpe, eu não entendi o que disse. - Comentou.

-Estava dizendo ao detetive que estava fazendo um belo trabalho neste corpo. Diga a ele o que descobriram, doutora.

Chaeyoung assentiu, seu sorriso diminuiu e a mulher fez sinal para que Jimin se aproximasse.

-Então detetive, não sei se chegou a ser informado, mas descobrimos o corpo era por volta das três da manhã, pelo menos foi o horário que nós aqui fomos chamados para recolhê-lo. Segundo o pouco que analisamos, podemos concluir que esse corte - a mulher apontou para o enorme rasgo que pegava da altura do esterno até a cintura - foi feito com a vítima ainda em vida, não foi esse o motivo da morte, claro, mas desconfiamos que este fora golpes no coração exposto. - a doutora de cabelos curtos e igualmente loira conhecida como Soyeon apontou para a artéria que possuía um corte quase imperceptível se não fosse analisado, mostrado com o dedo. - o coração foi retirado assim como o pulmão e quase todos os outros órgãos com exceção das vísceras. Apostamos que pelo estado do corpo, ele foi morto por volta das onze da noite e uma da manhã.

Jimin assentiu e suspirou.

-Já sabem quem é? - Chaeyoung negou. - Entendi, é só isso que podem me dizer até o momento? - dessa vez foi Soyeon quem assentiu. - Ótimo, agradeço o trabalho de vocês, qualquer coisa me avisem. - Jimin se voltou para Hyunsik e começou a caminhar na direção do homem. - Me mandaram aqui para pegar o....o...bilhete, poderia me entregar?

Hyunsik sorriu e se virou para pegar um pacotinho com um papel que repousava ao lado do computador para entregar à Jimin. O detetive agradeceu e saiu do lugar branco e frio, seguindo novamente para sua sala, enquanto caminhava, conseguiu ler o que continha no bilhete escrito com letras rabiscadas e quase ilegíveis.

"Tonight I gave you my soul, and I am dead"

"Esta noite eu morri e entreguei-te minha alma"

Jimin se jogou na cadeira e girou, jogando o pacote em cima da mesa e parando na direção do quadro com as imagens. Passou alguns longos minutos observando-as e conversando consigo.

-Será algum tipo de assassino em série recém emergido? - Park fechou os olhos e respirou o ar agora mais aquecido pelo começo do nascer do sol. - Por quê os órgãos sumiram? Por quê na igreja? Ai minha cabeça. - Reclamou para si e tapou os olhos com as mãos.

Jimin se endireitou e se inclinou em direção ao telefone, ao ouvir uma voz do outro lado, fez o pedido.

-Você é a nova secretária? - Park recebeu um "sim, senhor" como resposta. - Pode me trazer um café bem forte, por favor?

-Claro, senhor, já levo.

-Obrigado!

E tirou o dedo do botão, voltando a recostar na cadeira, apertando com os dedos entre os olhos. Essa noite tivera um sonho péssimo e isso não ajudou muito, fazia noites que ele se repetia e estava começando a ficar seriamente chato.

Think of me ~ KTH+PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora