Cemitério

97 13 80
                                    

Oioi tudo bom? Hoje completa seis meses que essa fanfic não dá um sinal de vida

então para comemorar, trouxe um capitulo de 9.7k de palavras.

Antes de postar eu tenho umas coisas para falar: qual a teoria de vocês? Me contem

pois sou curiosa e quero ver se alguém consegue acertar,

meu user do tt é sadicpjm e como seu sei que tem gente aqui que lê

mas não da sinal de vida e me segue, me contem la oq vcs acham, é isso

bjs, aproveitem... ahhh lembrando que, falta só mais uns

cinco capitulos pra fic acabar, então leiam com mt amor e carinho
Se quiserem usar a tag #findmedetective eu vou da uma olhada 🤔ver oq vcs tão comentando e dar rt
◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇


Jimin começou a retomar a consciência aos poucos, primeiro sua mão mexendo, depois consciência de seu copo imóvel, porém bem, sua respiração, seu coração batendo, tudo estava funcionando. Ótimo, agora era a hora, ele precisava abrir os olhos, mesmo que parecessem pesar uma tonelada, Jimin tinha que ver onde estava. Ele sentia sua cabeça doer, sem lembrar o que havia acontecido ou onde estava, ele fechou a mão e percebeu que deitaram-no em algo macio e gelado, uma cama talvez. Espera, isso são vozes?

Com muita dificuldade, suas pálpebras tremeram e seus olhos se abriram alguns poucos milímetros, sem conseguir diferenciar coisa alguma que não fossem os vultos, isso eram lágrimas? Seus olhos estavam molhados, havia chorado? "Porcaria, onde estou?" pensou, fazendo um pouco mais de força para suas pálpebras abrirem e avisar alguém que uma dor insuportável subia pelo seu peito. "Por favor, eu não consigo falar, por favor, vejam que estou com dor!" Nada, ninguém o socorreu, Jimin tentou falar, mas seus lábios se recusaram a desgrudarem, estavam secos e colados. "Merda, eu vou morrer e ninguém vai perceber."

A dor, a maldita dor, seu peito estava prestes a se contrair, seus ossos seriam esmagados e seus músculos se tornariam um amontoado de fibra inútil, pois nada conseguiria impedir que seu corpo entrasse em colapso, ele estava perdido, era o fim de Park Jimin, isso, ele já aceitara que nada poderia salvar sua pele agora.

Biiippppppppppp

O corpo de Park tremeu.

Biiiiiiiiiiiippppppp

Seu corpo ficou pesado, algo pisoteava seu peito.

Um grito e passos. Sim, Jimin escutava os passos. Algo segurou sua testa.

"O QUE ESTÁ ACONTECENDO?"

Seus olhos abriram, o que estava acontecendo? Seu peito se afundava, Jimin queria gritar. Uma luz cegou seus olhos doloridos.

-Park? –Falou uma voz grossa ao seu lado. Jimin virou a cabeça devagar até encontrar dois homens de jaleco branco ao seu lado. – Você está me escutando?

Com muita dificuldade, o detetive assentiu e um dos homens fez sinal, Jimin sentiu que algo em sua volta havia ficado mais leve, será que havia mais pessoas do outro lado?

-Doutor, o que houve com ele? –Era uma voz feminina, Park reconheceu como sendo de Chohee. Finalmente um som conhecido.

O médico – agora Jimin sabia que era um médico – se afastou e lançou um sorriso reconfortante para o homem deitado e se voltou para a amiga. Sua voz era firme, ecoando pelos ouvidos do detetive como um som desnecessariamente alto, fazendo seu coração bater de acordo com o timbre.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 27, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Think of me ~ KTH+PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora