Depois de um tempo descansando a linda elfa de cabelos prateados desceu. Ela me viu brincando com as várias crianças elfas.
Cuidadosamente ela descia as escadarias velhas em direção ao grande salão em que eu estava.
As crianças elfas olhavam com atenção enquanto eu fazia truques com mágica. Haviam alí duas crianças que não tinham afinidade com nenhum elemento. Eram elas quem mais me chamavam atenção, porque os elfos podiam não saber, mas elas eram realmente muito fortes.
Os elementos que os elfos conheciam era apenas quatro: Terra, Fogo, Água e Ar(Avatar?), mas as crianças que não tinham elementos eram dos elementos luz ou trevas.
O que me fez perguntar o porquê de elfos não aceitarem outros elementos além desses.
Essas duas crianças, uma era chamada Fodel Earlshade, e a outra, Erevyr Oliver.
Ambos eram meio elfos. O que aumentava ainda mais a discriminação deles. Ele tinha afinidade com a luz, ela com as trevas.
Pareciam irmãos mas seus nomes indicavam que não tinham qualquer linhagem sanguínea juntos. Pareciam que foram feitos um para o outro. Não que fossem opostos, mas era quase como se fosse isso. Ele era uma criança fechada, sozinha que não tinha muitas habilidades sociais. Ela era muito extrovertida e com uma aparência que com certeza no futuro iria lhe proporcionar um belo corpo.
Era ela quem ficava junto dele, ele tentava afasta-la de todos os modos possíveis. O que era bem irônico visto que geralmente em livros e histórias pessoas com afinidade de luz são extrovertidas e pessoas com afinidade de trevas são fechadas. Era o completo oposto.- Você está bem? Vejo que ainda não se acostumou com o seu novo eu. Literalmente você nasceu de novo. Não tenha medo. Venha! As crianças estavam anciosas para ver você.
Ela era realmente linda. A elfa de cabelos e olhos prateados. Ela veio andando lentamente, estava vestindo somente a parte da roupa que eu havia colocado nela. Seus seios estavam com a lanterna acesa,(sério que o autor não conseguiu uma descrição melhor?) e seus lábios estavam mais vermelhos que os normais. Aqueles eram um belo par de seios. Ahhh elfas oppais. O sonho de todo homem.
Eu me peguei pensando sobre isso por um segundo. Mas logo depois, fui ajuda-la a descer as escadas.- Obrigada!
Ela disse olhando para mim sorrindo, aquele sorriso era uma flechada no coração de qualquer homem. Mas por algum motivo eu não conseguia sentir nada. Talvez isso seja um nerf de Palet? Ele não deixava eu me apaixonar por lindas mulheres ou algo assim... Era o que eu pensava.
- Como foi seu descanso?
Ela olhou para mim com o rosto vermelho e suas bochechas rosadas.
- Eu... Não me lembro de muita coisa que aconteceu. Mas... Eu me lembro o que eu era e o que eu tinha. Você me curou de tudo. Serei eternamente grata.
Ela falou o "eternamente grata" segurando nas minhas mãos enquanto seus peitos enormes encostavam no meu peito. Ela me olhava com um olhar apaixonado. Acho que provavelmente eu sou a única criatura capaz de não sentir nada daquela situação, nem mesmo uma excitação ou coração batendo. Maldito Palet. Ao menos ele deveria deixar eu me apaixonar nesse mundo.
Ouviu-se um estrondo, como um raio caindo do céu. Uma luz emanou por toda a casa, a elfa de cabelos e olhos prateados havia desmaiado de susto.
Esse foi o castigo dos céus. Palet havia me deixado com só 1 de vida naquele momento. Um segundo tinha se passado somente. No segundo seguinte minha vida já estava com mais de 3 milhões. Eu ganhava 3 milhões por segundo de vida?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isekai no dai tenshi(Um arcanjo em outro mundo)
ActionEm um mundo assolado por uma guerra genética, o estudante de medicina Raiden, que se destacava por fazer duas especializações, é enviado a outro mundo quando tentava resolver o mistério de uma síndrome. Ele é abençoado por Palete, que se diz Deus, e...