Capítulo 13

1.2K 139 64
                                    

Shael Maerdrym, a primeira princesa da família real. Ela era conhecida por ser extremamente talentosa em tudo que fazia, era admirada por todo e qualquer elfo do mundo.

Qualquer elfo morreria apenas para chegar a, pelo menos, 20 metros dela.

Alguns, se fossem corajosos suficientes, pensavam até em casar com ela e pedir ela em namoro. Não foram poucos os que foram rejeitados por ela. Príncipes de quase todas as raças do mundo vieram até o reino elfo propor casamento para ela. Mas ela rejeitou e humilhou todos, enfurecendo seu pai, que a obrigou a entrar em compromisso com um elfo talentoso do condado de Anvard.

Podem imaginar agora não é? Ela era noiva do enfadonho Larian Ael do condado de Anvard.

A primeira princesa estava indo em direção ao rei, para justamente, implorar ao pai para que o noivado seja desfeito.

- Miriel! O que você está fazendo aqui? Não deveria estar no reino dos humanos? Aconteceu alguma coisa?

Ela disse aquilo olhando para Miriel.

Apesar dela não ser tão rude com Miriel, a verdade é que Miriel não gostava muito da sua irmã mais velha.

Quando criança, ela sofria bullying por parte de todos da família real por ser a única que não podia usar magia.

E Shael era a princesa mais forte de todas. Ela tinha herdado todo o talento mágico do rei e toda a beleza da sua mãe, a atual rainha.

Mas, como nem tudo na vida é perfeito, Shael tinha inveja de Miriel. Era exatamente por isso que desde criança, ela fazia bullying com Miriel.

Shael Maerdrym, primeira princesa do reino élfico. Ela era plana. Tão plana quanto uma tábua de passar roupa. Ela quase não tinha seios.

Toda sua habilidade em magia e talento pra tudo em que fazia acabava quando qualquer outra das suas irmãs chegavam. Ela era a única com seios pequenos. E era a mais velha, nem podia usar a desculpa de que eles irão crescer no futuro.

Era exatamente por isso que ela evitava estar acompanhada de qualquer uma de suas irmãs.

Sempre sozinha, Shael Maerdrym praticava diligentemente sua magia todos os dias. Treinava seu corpo diligentemente todos os dias, e, tinha uma dieta boa todos os dias(Ela só comia coisas que supostamente, faziam os peitos cresceram, não importa o quão ruim fosse).

Apesar de ser plana, Shael Maerdrym era linda. Sua beleza e talento se destacavam. Suas orelhas eram pontudas, como as do pai. Seus olhos eram azuis esverdeados, num tom de cor que, dependendo da hora do dia, você poderia ver eles totalmente azuis, ou totalmente verdes, ou até misturados. Era um mistério como os olhos dela funcionavam. Seus cabelos loiros eram destaque também.

Percorriam toda sua costa. Eram lindos cabelos longos e lisos. O seu corpo era atlético e seus lábios eram vermelhos da cor do pecado. Daquela cor que faz qualquer homem imaginar beijando.

MAS ELA ERA PLANA.

Ela tinha um complexo por peitos grandes. Sua maior fraqueza... Não, sua ÚNICA fraqueza. Ela não podia olhar para as irmãs sem fazer uma cara de inveja. Especialmente Miriel, que sempre foi bem dotada, desde criança. Perto dos peitos de Miriel, os dela eram como comparar o Monte Everest com a planície amazônica.

A farteza de Miriel fazia ela olhar com desprezo e inveja pra ela todas as vezes que elas se encontravam. E agora, não foi diferente...

- Desculpa Shael, agora eu não estou muito no clima para os seus sarcasmos e piadas. Passar bem!

Miriel deixou a sala do trono enquanto Shael ficou emburrada de raiva porque a única coisa que ela conseguiu ver foi os peitos de Miriel pulando enquanto ela se afastava.

Isekai no dai tenshi(Um arcanjo em outro mundo)Onde histórias criam vida. Descubra agora