Capítulo 19

1K 76 46
                                    

Hoje nós iremos voltar algumas centenas de anos atrás. Quando todos os príncipes e princesas élficos eram crianças. Sim, muito antes do nosso protagonista aparecer pela primeira vez nesse mundo.

Havia uma princesa entre todos os poderosos nobres élficos que não tinha talento pra magia. Seu nome?
Miriel, Miriel Maerdrym.

Ela não tinha talento pra absolutamente nada, sua mãe, a rainha élfica, chorava todos os dias com vergonha de ter tido uma criança fraca como aquela. Ela lamentava todos os dias pelo que parecia ser o pior erro do mundo. Um pouco exagerado, eu sei, mas era exatamente assim que a rainha, mãe de Miriel se sentia em relação a ela.

Miriel era rejeitada por todos ao seu redor. Seu pai, o rei, mandava ela dormir separada de todos os príncipes e princesas. Basicamente, enquanto seus irmãos aproveitavam o luxo da nobreza, Miriel por sua vez passava a maior parte do tempo sozinha, olhando para o jardim ou para o alto.

Mas, a única pessoa que olhava por ela e cuidava dela era uma empregada do palácio. A empregada era estranha. Ela cometia muitos erros, como cair de repente com a comida que estava carregando, ou pisar no próprio uniforme e acidentalmente quebrar alguma coisa valiosa.

O rei, por algum motivo tinha piedade dela todas as vezes. Então, como seu último castigo, ela só foi designada pra cuidar relativamente bem da princesa Miriel.

No começo Miriel não falava muito com ela, ou sequer prestava atenção a nada. Só ficava olhando para o alto e para o jardim. Ela queria ser como uma rosyr(uma planta élfica que era geralmente usada como símbolo do amor. Ela tinha duas pétalas que passavam metade da estação separadas e a na outra metade elas se juntavam e formavam a flor completa). Tudo que Miriel desejava era ser como as rosys.

Ela imaginava que talvez um dia ela iria se juntar com sua família, tal como as rosys se juntavam no final da estação.

Tudo que Miriel queria era o amor da sua família. Sozinha e isolada, ela não tinha nada além da companhia de sua babá desajeitada.

Um dia, enquanto Miriel olhava as rosys, alguém pareceu chamar ela. A voz da criatura era doce e inocente e a chamava.

Miriel, uma doce e inocente criança, foi seguindo a voz até que encontrou uma árvore a chamando.

- Árvore? É você que está me chamando?

Nenhuma resposta foi ouvida por ela.

Ela voltou ao palácio e no outro dia novamente ouviu uma voz a chamando. Ela foi em direção a árvore novamente e perguntou de novo:

- Árvore, você está me chamando?

Nada de respostas.

Ela voltou ao palácio e de novo escutou uma voz a chamando.

- Quem está me chamando?

Ela deitou no chão assustada até que sua empregada a viu deitada no chão.

- Princesa Miriel, o que houve? Porque você está chorando? Está com dor em algum lugar? Aconteceu alguma coisa?

Miriel chorando disse:

- Eu tô ouvindo alguém me chamando faz dias. Eu tô com medo. Me ajuda Ara. Eu tô com medo!

Ara ficou assustada por ver pela primeira vez a princesa daquele jeito.

- Não se preocupe princesa, eu estou aqui com você. Não deixarei que nada aconteça com você.

Ara disse a Miriel:

- Talvez seja um dos seus irmãos brincando com você, vamos eu vou te ajudar a encontrá-los.

Ara pegou a mão da pequena Miriel e partiu.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 18, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Isekai no dai tenshi(Um arcanjo em outro mundo)Onde histórias criam vida. Descubra agora