Capítulo 8

1.4K 164 29
                                    

O horário de partir para o palácio havia chegado.

E lá estavam Fodel e Erevyr nos esperando na praça da cidade. Por dentro eu estava um pouco nervoso, eu queria realmente saber o que Fodel iria fazer. A princesa estava comigo, linda como sempre, Miriel esbanjava preocupação. Parecia suar e as vezes, suas mãos tremiam. Não sabia se era pelo que poderia acontecer com o Fodel, ou o que poderia acontecer com o rei caso ele fizesse alguma coisa. Miriel por dentro já sabia que algo de ruim aconteceria com o rei.

- Você parece nervosa, Miriel...

- Ah! Me desculpe. É que estou preocupada com uma coisa.

- Que rude! Aqui está o ser mais poderoso do mundo ao seu lado e você ainda esta preocupada com alguma coisa...

- Me... Me desculpa!

Ela falou isso curvando seu corpo para frente.

- Hahahahaha! Eu so estou brincando com você. Suas preocupações são acerca do rei, certo? Não precisa se preocupar, até agora Palet não me disse o que devo fazer. Então não deve ser algo sério ou ruim... Eu acho!

- Isso me deixa ainda mais ansiosa, sabe? Mas obrigado por tentar me acalmar.

- Eu conheço uma magia que...

- Eu recuso. Suas magias são poderosas demais para alguém comum como eu.

- Ei, ei... Isso foi rude! Você não larga esse seu orgulho de princesa não é?

- Humph!

Depois disso sua feição se acalmou e ela ficou um pouco envergonhada.

E então, Fodel que estava lá começou a ficar um pouco nervoso.

- Ei Fodel. Mantenha a compostura. Igual eu falei com você, lembra? Você tem que fazer igual!

Exclamou Erevyr.

-S - S - Sim!

Gaguejou o menino.

- Antes de nós irmos para o palácio há algo que quero confirmar com vocês dois. Fodel e Erevyr.

- Algo? O que seria?

Perguntou a princesa Miriel.

- Sabe, mesmo alguém poderoso como eu tem que saber se comportar na frente de autoridades. E, com um rei, não seria diferente. Eu quero confirmar uma coisa antes com os dois. Por favor, vamos treinar agora as saudações reais.

- Ehhhhhhh?

Os dois soltaram aquele uníssono som de surpresa.

- S - S - Saudações reais? O que é isso?

A princesa colocou a mão na cabeça como quem lamentava alguma coisa. Depois ela soltou um suspiro de alívio e disse:

- Escutem crianças, mesmo eu, a quinta princesa do reino, tenho que saber como me comportar na frente do rei. Eu não devo mostrar nenhuma indelicadeza, como por exemplo, não posso gaguejar, não posso deixar de cumprimentar o rei, não devo chamá-lo de pai quando ele está no trono e etc...

- Hahahahahaha

Eu comecei a rir. Imaginando a Miriel fazendo reverências para o rei. Aqueles peitões se curvando e o rei tarado dos elfos não deixando de deseja-los, ou pensando nos peitos da própria rainha.

- Q - Qual a graça? Você pensou em algo esquisito não foi?

Arcanjos não podem mentir, então é claro que eu responderia:

- Sim! Hahahahaha

A princesa ficou corada e suas orelhas ficaram levemente meio rosadas por um certo tempo.

- Enfim, vocês dois. A saudação élfica para o rei é a seguinte: Fechem a mão direita, coloquem ela no coração, incline-se para frente com a mão esquerda para trás com punhos fechados e depois olhem nos olhos do rei e falem "Longa vida a Yggdrasil". Entenderam? Vamos façam!

Eu estava rindo nesse instante como se não houvesse amanhã, a princesa claramente incomodada com a minha risada gritava comigo algo como: Por acaso é engraçado? Isso é sério, sabia?
Eu estava tão concentrado me lembrando daquela saudação ridícula que quase não ouvi nenhum das reclamações da princesa para eu parar. A princesa claramente incomodada, começou a chorar lembrando o que ela teve que passar para aprender aquela saudação ridícula que ela tinha que fazer de meia e meia hora desde quando era criança, pois devia-se fazer toda vez que se encontrava com o rei.

- Hic! Hic! Snif

Eu ouvi a princesa chorar e parei de rir.

- Ai, Ai. Isso foi divertido, obrigado princesa, não chore. Aqui, vem cá!

Eu abracei ela para confortá-la. Ela parou de chorar quando viu meu rosto. Por algum motivo.

- Bem, eu sei que é ridícula mas isso foi maldade sua rir de mim. Eu tenho traumas com isso visto que eu tinha que fazer isso muitas e muitas vezes por dia, todos os dias. Ser da família real não é fácil, sabia?

- Sim, sim! Entendo perfeitamente.

Enquanto isso, segurando a risada Erevyr, estava tentando copiar o que a princesa falou. Enquanto parecia que Fodel já estava completamente habituado aquilo. Como se ele fizesse desde o nascimento.

- O garoto leva jeito, não é princesa?

A princesa olhou para mim e assentiu com a cabeça.

Depois desse tempo treinando, a princesa chamou a carruagem e pediu para a gente entrar. Eu falei:

- Infelizmente princesa, não irei acompanhar vocês, na verdade você pode ir na frente. Eu e os meninos vamos depois.

A princesa ficou com um rosto pálido. Ela provavelmente já sabia o que iria acontecer.

- Não se preocupe. Estaremos lá. É só que não podemos aparecer com você. Vá com Guildenguard e espere a gente lá no palácio. Tem algo que quero pedir a você, será que você poderá me ouvir?

Miriel parecia desconfiada, mas assentiu com a cabeça positivamente.

- Quero que você convoque todos os príncipes e princesas para a sala do trono. Use seu poder real para isso. E também todos os nobres, assim como a família inteira nobre do condado de Anvard. Pode fazer isso? Use a desculpa de que você foi atacada por uma armadilha dos humanos ou algo assim e que descobriu algo que poderia gerar uma crise nacional. Ahh, e também fale que seu herói aparecerá mais tarde.

- Isso tudo? Escuta, alguém na minha posição não tem poderes políticos suficientes para fazer isso acontecer.

A princesa mostrava uma cara de preocupação. E também uma cara de tristeza, como se ela ficasse com saudades de mim nesse pouco tempo.

- Não se preocupe princesa. Palet me avisou. Ela virão! Com certeza virão! Só confie em mim e em Palet, tá? Faça de acordo com o que falei e ficará tudo bem.

Eu dei um abraço na princesa Miriel. Sentir aqueles peitos era bom. Mesmo em outro mundo eu me pegava imaginando coisas triviais como essa.

Sem a princesa perceber eu ativei uma skill minha uma skill que acalmava o coração dela. Uma skill única que só eu tinha. Affectio Archangelum(A afeição de um arcanjo) que acalmava o coração e limpava todas as preocupações das pessoas. Me pergunto quantas pessoas seriam salvas do suicídio se tivesse um remédio desses na vida real.

Isekai no dai tenshi(Um arcanjo em outro mundo)Onde histórias criam vida. Descubra agora