- Ohhh, então é isso! Isso é uma coincidência enorme! Não é Palet? Realmente uma coincidência enorme!
- ...
- Deixa pra lá. Mas, mais importante, eu esqueci as crianças dentro do Urumir. Já era. Elas com certeza morreram. Ahhhhhhhh, eu sou péssimo em cuidar de crianças. Droga!
Eu fui ver se tinha sobrado algo das crianças. As duas estavam dormindo dentro de Urumir, ainda inteiras, pelo visto.
Quando eu cheguei, Urumir estava cuspido elas.
- Wahhh! Graças a Deus, elas estão bem. Seria uma pena se elas tivessem morrido por minha causa. Urumir, você é mesmo muito inteligente. Obrigado!
- O quê? Você cuspiu elas porque achou que eu era descuidado? Ei, isso não foi rude?
- Entendi, então você parou o seu processo de digestão quando achou que tava ficando perigoso pra eles? Obrigado Urumir. Depois venha comigo, certo? Precisamos de você para treinar os corpos deles.
- Sim! Agora você pode voltar pra floresta. Eu estou indo para o castelo. E você infelizmente não pode vir junto. Se cuida, tá? Até mais.
O Slime foi em direção a floresta e sumiu.
- Agora, o que eu faço com eles? Bom, por enquanto vou dar banho neles dois.
Depois de banhar os dois, lavar e secar, assim como restaurar a roupa deles com magia, eu finalmente fui falar com Mirabelle sobre a situação.
- Mirabelle, venha aqui!
- Sim, meu amor!
A bruxa veio toda sorridente em direção a mim. Parecia que tinha corações nos seus olhos. E o sorriso dela era assustador. Era aquele sorriso pervertido de desejo...
- Não sou seu amor! Você pode me chamar de Anael. Enfim...
- Mas você disse que me amava não foi? Isso foi mentira?
Ela me olhou de baixo pra cima e fingiu um choro.
- Urgh! Não foi mentira. Droga!
- Então, não tá tudo bem se eu te chamar assim? Hehehehehe
- Fa - Faça o que quiser, ok? Mas vamos ao assunto sério agora.
Ela me olhou sorrindo.
- Certo. Sobre o que você quer falar, A M O R?
- Urgh! Isso é estranho. Mas enfim... É sobre o motivo pelo qual você ser enviada pra cá procurando a princesa Miriel. Eu estou por trás disso, de certa forma.
- Ohh! Eu sabia. Então, como você foi envolvido nisso tudo?
Ela me perguntou enquanto ajeitava o vestido para se sentar ao meu lado.
- Bom, Miriel de fato estava indo ao reino humano pra essa tal de reunião ou sei lá o quê... Só que no meio do caminho, um elfo tarado da realeza, que deveria estar somente acompanhando ela, a atacou. E matou todos os seus guardas... Ele estava prestes a abusar de Miriel quando eu os avistei e o parei. Bom, eu dei uma lição no sujeito...
A bruxa estava com a mão na boca fingindo perplexidade.
- Sério? Esse tipo de situação clichê?
- Então você me entende não é?
Mirabelle começou a sorrir.
- Foi isso que aconteceu. E depois, eu recebi a missão de Palet. Eu tinha que leva-la de volta. Por agora, ela deve estar resolvendo as coisas no castelo. Sua missão era de levar ela ao reino humano? Isso não vai acontecer! Não agora...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isekai no dai tenshi(Um arcanjo em outro mundo)
ActionEm um mundo assolado por uma guerra genética, o estudante de medicina Raiden, que se destacava por fazer duas especializações, é enviado a outro mundo quando tentava resolver o mistério de uma síndrome. Ele é abençoado por Palete, que se diz Deus, e...