A brisa parecia indiferente porém seu soar trazia beleza para a cada toque que ela percorria sob minha pele. Podes parecer estranho, mas estar aqui novamente nesse lugar me trás lembranças dolorosas mas que me fizeram que sou hoje.
Era notável que eu observasse a Terra média do auto dessa colina, o Topo dos ventos. Onde o caminho para chegar até Valfenda se seguia adiante dentre as árvores, me afastando cuidadosamente subi no cavalo com cuidado, pois cautelosa cuidava de minha grande barriga onde carregava uma vida dentro de mim mesma. Serás um percusso até o mesmo, mas com cavalos ágeis sempre chegam antes do sol nascer. Ao cavalgar (que devidamente durou 3 sols de ida) cheguei finalmente ao local, sendo recebida com olhares atentos de alguns elfos.
- Mas que presença agradável que me aguardas-te. - a voz suave e meio grossa já me fez sorrir ao me encontrar com ele.
- Digo-me o mesmo de ti, Elrond. - caminhei até o mesmo, sendo recebida com um beijo no topo da testa.
- Então, qual o por que de sua visita inesperada? - ele demorou um pouco para analisar a situação e ver como eu estava e um brilho em seu olhar lhe surgiu.
- Sim. Estou esperando filho... -
- Por Eru! Beatrice... Minhas felicitações. Como se sente a carregar uma mova vida dentro de si? - ele era calmo em sua palavras, me confortando.
- Bem, mas logo logo irei dar a luz a ela. Deixei Elóyn no meu lugar para cuidar das coisas... Preciso seriamente conversar com você. - havia preocupação em meu olhar, e o mesmo poder notar. Guiando-me através da ponte para dentro de sua casa.
Eu foi recebida pelos elfos, com suas saudações e reverências como boas vindas. Retribui o gesto com calma enquanto Elrond me guiava segurando minha mão por baixo e eu com a apoiada encima, entramos numa sala com uma varanda e ele me acomodou numa poltrona bela azulada com as bordas cor de vinho. A silhueta das servas a cuidarem do local era notório ao redor, ele se virou e se sentou ao meu lado esperando que eu me pronunciasse.
- Preciso de su ajuda. Eu estou preocupada com o meu reino, a cada dia sinto o senhor do escuro ficar forte a cada dia... E isso está me matando. Tenho medo de perder minha filha e que o mesmo descubra que ela é filha de... Um Valar. Sim, eu me apaixonei por um deles, mas ele teve que ir me deixando com ela. Então pude sentir uma áurea diferente dentro de mim, uma mais pura, com clareza e sabedoria imergindo dentro de mim. Eu Elóyn teve uma visão disso, ele previu uma um bem iria acabar e afastar o mal junto de nove seres de coração leal e bravura indômita. Por isso, meu reino foi ameaçado por Sauron que tentou matar a mim e a minha filha. Corri para cá enquanto a mesma evacuou todos para o reino verdadeiro oculto em Brethil. -
Parei um momento enquanto ele terminou de analisar a situação. Logo respiro fundo para continuar.
- Eu não irei viver por muito tempo Elrond. -
- Beatrice. Não diga nada. - Ele sabia tais palavras que eu iria mencionar, mas não queria dizer em voz alta. Pois aquelas palavras machucariam mais a ele do que a mim.
- Quero que faça algo por mim, quando ela nascer vou deixar de existir nesse mundo. Sendo parte dela em suas memórias, quero que a leve para um homem conhecido como Zaratrás. Ele foi um antigo guerreiro meu que se foi sem deixar rastros. Entregue a minha filha a ele... -
- Sinto seu corpo enfraquecendo aos poucos minha cara, irei cumprir seu desejo assim que partir. Que Illuvatar guie sua alma para seu devido descanso. - Ele disse suavemente, escondendo sua tristeza em seu coração inquieto.
Após essa conversa ele me levou para descansar num quarto meu de quando eu vivia em Valfenda. Arwen foi a primeira a me ver e querer conhecer a criança dentro de mim, fazia tanto tempo que não a havia a mais de 30 primaveras... Ela era tão pequena quando eu a conheci. Ela se sentou ao meu lado e conversamos normalmente como de o costume nosso, até então fomos convocadas para jantar entre todos. Juntas seguimos o servo que nos levou ao salão ao ar livre, havia elfos tocando música com flautas doces, harpas e um linda ocarina para tranquilizar o ar tenso em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Horizonte esquecido...
FanfictionÉ como se um vasto pedacinho daquele mundo nos mudasse por completo. A brisa era suave e transmitia a sensação novamente ao meu coração, como se um doce canção cantasse ao meu refrão. Não importava o quanto eu estivesse distante ou perto, ela irá s...