De volta em Hogwarts...
Pandora está ansiosa com seu retorno para Hogwarts após ter passado um ano fora da escola, sabia que tudo teria mudado por lá após a morte de seu amigo e ex namorado Cedric. Ao chegar na plataforma 9¾ se despediu de sua mãe com um forte abraço e se dirigiu até o trem empurrando seu carrinho, de longe viu um grupo de alunos da sonserina entregou sua malas para o despachante de Hogwarts, foi até o grupo que conversavam em uma roda e falou sorrindo:
- Olá estranhos!!
Antes mesmo de alguém consegui responder Pansy deu um forte abraço em sua querida amiga, Goyle e Crabbe sorriram para Pandora enquanto Draco olhava com surpresa.
-Dora, eu não sabia se você iria voltar esse ano, você não respondeu nem uma das minhas cartas!
Falou Pansy levantando uma de suas sombracelhas.
-Vejam se não é a herdeira de Slytherin que resolveu dar o ar da graça!!
Disse Draco com seu tom de sempre arrogante, e seu sorriso de superioridade
- Também senti saudades Malfoy!!!
Respondeu Dora enquanto ia em direção de Draco para dar um abraço em seu querido amigo.
-Como está sua mãe? Quero saber de tudo nesse seu último ano!!
Pergunta Pansy
-Esta bem...
Antes de conseguir terminar oque estava falando Dora viu sua amiga Cecília Diggory, amiga de infância de Pandora e irmã mais nova de Cedric, foi em direção a ela e antes mesmo de comprimentala deu um forte abraço na garota.
- Cecí como você está?
Perguntou Pandora terminando o abraço.
-Estou levando, mas estou melhor.. E você?
Respodeu a lufana com um semblante triste ao lembrar de seu irmão.
-Bem... Foi um ano e tanto mas estou bem. Não nos vemos desde o ocorrido, desculpa não poder ir ti ver no verão!
Disse Pandora com um meio sorriso no rosto.
-Tudo bem eu entendo, depois de tudo que vem acontecendo com você.
Cecília era a que mais sabia sobre o pai de Pandora mesmo sem saber sua identidade e com o pouco contato que elas tiveram no último ano.
-Bom eu vou indo Clarke está mi esperando você não quer vir colocar o papo em dia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just you and me 💚
Fanfiction"Pandora Slytherin esta de volta em Hogwarts, depois de passar o 4° ano fora. Está ansiosa para reencontrar seus amigos, e ver como tudo mudou na escola após a morte de Cedric Diggory no ano passado. "