"O grande Baile"
Xxx: Sua amiga não resistiu ao meus encantos Dorinha...- Falou o par de Pansy sorrindo.
-Olha realmente estou surpresa- Falou Pandora rindo, o casal caminhava de braços dados alguns passos em sua frente Pandora ainda estava desacreditada. Ao chegar no ultimo lance de escadas antes do salão principal Pansy e seu par desceram na frente. Pandora suspirou, viu que a maioria dos alunos ja estavam lá inclusive Harry, desceu as escadas Harry se aproximou estendendo sua mão.
-Harry eu entendo se você não quiser ser meu par esse noite!- Falou Pandora olhamdo para Harry.
-Tenho palavra, eu disse que iria ser teu par e é isso que eu vou fazer!So por essa noite eu quero paz amanha eu vejo oque vou fazer com toda essa confução que esta minha cabeça!- Disse Harry com Firmeza, pandira faz sinal positivo com a cabeça e puxa assunto para quebrar o gelo.
-Então você ja viu? O Jorge Weasley com a Pansy?- Disse Pandora rindo.
- Eu realmente não esperava por esse par- Diz Harry, ambos se aproximam de Jorge, Pansy, Ron e Luna que eram acompanhantes essas noite e estavam parado perto da porta do grande salão.
-Ron como assim? você mao convidou a Hermenione? Sem ofender Luna!- Falou Pandora sem nem dar boa noita antes.
-Sem problemas, ele não teve coragem.. E passaram na frente dele..- Falou Luna olhando para Clarke e Hermione que estavam entrando no grande salão Hermenione sorriu para seus amigos e entrou com Clarke.
-Noite cheia de surpresas- Falou Harry, Fred e seu par Angelina Johnson se aproximaram o grupo entrou para o grande salão la ja estavam Ginna com Neville, Cho Chang com Blásio Zabini. Pandora olhou ao redor do salão para ver se Draco e Cecília ja aviam chegado.
- Ja devem estar chegando- Murmurou Pansy no ouvido de Pandora e depois foi para a pista se dança o Jorge.
-Quer um ponche? - Perguntou Harry se aproximando com duas taças.
-Mas é obvio que sim - Falou sorrindo pegou a taça e tomou tudo de uma vez só.
- Vai com calma ai Slytherin!- Falou Draco que vinha de braços dados com Cecília, Pandora olhou os olhos dois da cabeça a os pés e deu um meio sorriso.
-Você esta mais ridículo do que o normal hoje Potter!- Falou Draco com arrogância
- É pode até ser mas quem esta aqui com ela sou eu!- Disse Harry olhando para Dora e puxando ela pela cintura.
- Oque adianta se quem vai levar ela para a "cama" depois do baile vai ser?- Falou Draco rindo arrogância,Harry se jogoupara cima de Draco tentando dar um soco nele mas Pandora interviu e disse: - Deixa Harry, não vale apena sujar as mãos com esse idiota!- olhando para Draco com cara de nojo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just you and me 💚
أدب الهواة"Pandora Slytherin esta de volta em Hogwarts, depois de passar o 4° ano fora. Está ansiosa para reencontrar seus amigos, e ver como tudo mudou na escola após a morte de Cedric Diggory no ano passado. "