"Aquele com os conflitos"
-
Harry, Hermione e Ron estão sentados no salão principal conversando sobre o sumiço de Dumbledore da escola nesses últimos dias.
Draco e Pandora chegam ao salão Harry olha para ela e sorri, Dora da um meio sorriso e vai para sua mesa sem olhar mais para as outras mesas. Harry notou a "proximidade" de Draco com Pandora, ele poucos caminhava sentimetros atras dela com sua mão no meio de suas costas como se a estivesse "guiando".- Eles estão com cara de que estão aprontando alguma coisa, estão com cara de suspeitos!- Disse Hermione, que estava sentada do lado direito de Harry.
-O Draco Malfoy sempre esta aprotando alguma coisa. - Falou Ron, que estava sentado na frente deles, olhou e para atras ao concluir a frase.
- Não olha Ron eles vão notar- Disse Hermione
- É com certeza tem alguma coisa acontecendo ai. - Falou Harry, olhando para Pandora
XX
-Eles não tiram os olhos de vocês principalmente o Harry- Falou Pansy rindo
-Cuidado Malfoy ou daqui a pouco o Harry vem ti cobrar pela namoradinha dele!- Falou Goyle dando uma gargalhada junto de Crabbe.
-Cala essa boca Goyle vai encher sua barriga gorda que você vai ganhar mais!- Respondeu Draco, Pansy e Blazio riram enquanto Pandora olhava para a mesa da Griffinoria por cima do seu ombro.
-Eu tenho que ir falar como ele. - Disse Pandora olhando para Draco, o mesmo não conseguia tirar o olhar dos lábios de Dora, e mordeu os seus e sorriu eles se olharam por alguns segundos.
- Pera aí ta rolando alguma coisa que vcs não mi contaram ai?!- Disse Pansy, Draco e Dora riram um pouco sem jeito.
-Ai meu deuus vocês, ficaram por isso estão agindo tão estranho.- Falou Pansy antes de que Pandora ou Draco responderem Cecília se aproximou da mesa e disse : -Oi pessoal... Sera que da para nós três conversarmos?- Perguntou Cecília, Dora e Draco se olharam, Draco concordou fazendo sianl positivo com a cabeça.
-Claro Ceci- Respondeu Dora se levantou pegou meio sanduíche q ela estava comendo e os três sairam do salão principal juntos.
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just you and me 💚
Fanfiction"Pandora Slytherin esta de volta em Hogwarts, depois de passar o 4° ano fora. Está ansiosa para reencontrar seus amigos, e ver como tudo mudou na escola após a morte de Cedric Diggory no ano passado. "