"Aquele com o culpado"
Ja aviam se passado alguns meses desde o baile de boa vindas, Harry e Pandora estavam ainda tentando retomar a amizade de ambos oque para parte de Harry ficou difícil após ela e Draco assumirem um relacionamento e ela entrar para a brigada inquisitorial junto de Draco e alguns outros colegas, Harry por outro lado ja avia formado a armada de Dumbledore e estavam treinando na sala vai e vem.
Ja Cecília continuava atrás de quem avia "envenenado" ela com a poção do amor.
Pandora e Blazio estão na biblioteca estudando para as provas de antes das férias de natal. Pansy e Clarke se aproximam e Clarke diz: - Dora, a Ceci esta atras de ti diz ela ter achado a pista que faltava para o quebra-cabeça da poção do amor e ela disse que você precisa saber quem foi..- Pandora se levantou juntou seus livros animada para ajudar sua amiga nessa missão.
-Certo aonde ela esta?- Disse Dora sorrindo, Clarke e Pansy se olharam e Pansy disse: -Ela esta na casa do Hagrid com a Hermenione e o Ron...- Dora estranhou.
-No Hagrid? Vocês tem certeza?-Perguntou Dora
-Sim eles ajudaram ela a encaixar as ultimas peças.- Falou Clarke, Pandora sorriu e disse: -Vocês estão levando isso a serio mesmo - Disse Pandora riu e saiu em direção a casa do Hagrid ao chegar la estava Pandora comprimentou a todos que não estavam com uma cara não muito boa.
-Ta mi falem logo oque esta avendo.. Quem foi Ceci?- Os três amigos se olharam e Cecília começou a falar.
-Você sabe que eu estou a meses tentado descobrir isso e você como sou com essas coisas, enquanto eu nao descobro não descanso..- Disse Cecília
-Ta amiga fala de uma vez!- Falou Pandora ansiosa 🙄
-QUEM DEU A POÇÃO PARA CECÍLIA FOI O DRACO MALFOY!- Disse Ron raivoso
-ATA Ronald eu entendo que você não gosta dele mas agora ja estas exagerando!-Falou Dora revirando os olhos.
-Quem mais faria uma poção do amor para alguém se apaixonar pelo Malfoy a não ser ele mesmo?!- Disse Hermione, Pandora olhou para o nada pensando por alguns segundos, Hagrid se aproximou dos alunos saindo de sua casa e disse:-O melhor a se fazer é conversar diretamente com ele Pandora!- Pandora riu ironicamente.
-Vocês vão ver a linda conversa que vou ter com ele!! Nós temos aula de adivinhação agora e adivinhem so? Eu vou matar aquele loiro burro!!-Saiu correndo ate a sala da prof. Trelawney, os trio saiu atras dela, Clarke estava acompanhado Pansy ate sua sala que era mista com a Gryffindor e viram Dora passar correndo.
Ao ela entrar viu Malfoy conversando com Goyle e Blazio foi correndo em direção a ele e o empurrou.-Seu grande idiota,estas andando por ai todo feliz achou que tu ias sair com a tua né?- Disse Pandora empurrando ele outra vez.
-Que? eu não sei do que tu estas falando!- Falou Malfoy sem entender nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just you and me 💚
Fanfic"Pandora Slytherin esta de volta em Hogwarts, depois de passar o 4° ano fora. Está ansiosa para reencontrar seus amigos, e ver como tudo mudou na escola após a morte de Cedric Diggory no ano passado. "