"O primeiro beijo"
Pandora não estava acreditando que tinha falado aquilo, sentia que avia sido um grande erro, sentiu seu coração se apertar dentro do seu peito, tinha um nó na garganta ela precisa sair dali precisa ficar sozinha sem dizer mais nem uma palavra e sem esperar para saber a reação do Draco, saiu dali saiu correndo o mais rápido que suas pernas conseguiam correr, sem si dar conta estava em frente a casa dos gritos, olhou para o céus viu que avia começado a nevar, ela não tinha sentido a neve ainda esse ano, deu um suspiro demorado fechou os olhos e as lágrimas começaram a cair sobre seus rosto, olhou para atrás e viu que Draco estava vindo até ela, olhou para casa deu um suspiro demorar e entou na casa.
Draco vinha logo atrás entrou na casa, não acredita no que Pandora avia dito, porque ela tinha esperado para dizer aquilo so agora? Depois de tampo tempo, porque ela estava fugindo dele.
Ao entrar na casa Pandora estava sentada de costa para a entrada em um velho e empoeirado sofá.-Você é doida, sabia disso? Mi fala uma coisa dessas e depois saiu correndo..
Disse Draco negando com a cabeça
- Mi deixa em paz Draco por favor. - Falou Pandora ela sentia que já tinha estragado tudo, sua amizade com Draco e também a que tinha com Cecília.
Draco não sabia oque falar ele sentia o mesmo por ela mas depois de Cédric e agora o Potter ele sentia que sempre tinha estado em segundo plano para ela.
-Pandora olhe para mim, não consigo entender por que você só resolveu falar isso agora?- Se aproximou dela colocou a mão levemente e seu ombro e disse: - Dora você nunca demons... - Antes que ele terminasse de falar Pandora o interronpeu se levantou e disse: - Não encosta em mim... eu não sei tá legal, não sei porque eu falei isso... Mi desculpa eu não queria estragar sua "comemoração" pode voltar, eu tô bem. - falou Pandora, virando de costas para Draco.
- Vamos conversar, não mi afastar de novo, você acabou de voltar eu eu sinto que não ti conheço mais...
Falou Draco
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just you and me 💚
Fanfic"Pandora Slytherin esta de volta em Hogwarts, depois de passar o 4° ano fora. Está ansiosa para reencontrar seus amigos, e ver como tudo mudou na escola após a morte de Cedric Diggory no ano passado. "