Ana Clara Caetano.
Acordo com um raio de sol no meus olhos. Sinto um cachinho de cabelo em meu pescoço. Olho para cima e vejo Vitória dormindo serena com um sorriso de leve nos lábios.
Eu morro de amor por essa mulher. Sua beleza natural me encanta.
- Leãozinho?
Dou beijinhos no seu rosto para acorda-la.
- Só mais cinco minutos...
Ela resmunga e vira de lado. Dou de ombros e me levanto.
Antes mesmo de dar um bom dia a mim mesma escuto tiro de canhão.
Olho para o projetor e vejo muitas pessoas fora do jogo ao decorrer da noite. Nossa, dormir nos braços de Vitória me trouxe tanta paz que nem ouvi.
Estava com um sorriso bobo no rosto, mas logo se desmanchou ao ver no projetor: Últimos 3 distritos.
O coração erra uma batida. Vou até a Vitória e acordo ela.
- Que foi gatinha?
- Olha isso aqui!
Mostro a ela. Logo ela da um pulo da cama e sua respiração fica descompassada.
- 3 distritos? Somos eu e tu, e alguém que possivelmente está nos caçando... Ana, temos que ir a procura desse último distrito.
Ela segura minha mão e me fita. Sinto uma dor no meu coração.
- Vih? Se ele for o último? Quem depois será o próximo?
Vejo ela soltar uma respiração pesada.
- Vamos dar um jeito...
Ela coloca uma de suas mãos em meu rosto e acaricia a minha bochecha.
- Eu te prometo!
Ela me da um beijo calmo.
- Pega a suas armas, vamos sair daqui.
Não queria mas era o jeito. Pois sabia que depois iria ser nosso pior.
Estávamos andando sem rumo, no meio da floresta. Nos assustamos com o projetor. Olhamo-os projetores.
Os últimos três distritos, comparecer a clareira para a última batalha... Que a sorte esteja com você!
Dou um suspiro e vejo cada vez mais o coração se diminuir.
Já estávamos vendo a clareira, mas paro de caminhar, fazendo Vitória quase esbarrar em mim e me derrubá.
- O que foi?
Me viro pra ela. Meus olhos já estavam marejados.
- Eu não quero... Não quero nada disso. Por favor, me tire desse inferno?
Ele me puxa para o seus braços.
- Eu vou nos tirar daqui, só precisamos destruir esse último distrito.
- Me dá um beijo?
Sentia que aquele seria o último beijo, o último olhar, o último abraço...
- Claro, mas nada de pensar que será o último, okay?
Concordo mesmo sabendo a resposta. Vai ser ela, ou eu...
Por enquanto é só galera♥
Depois posto mais, se não abusa da fic.
Bjs pro cêis ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogos Mortais
Fanfiction(SE VOCÊ ESTÁ VENDO ESSE LIVRO EM OUTRA PLATAFORMA SEM SER O WATTPAD, POR FAVOR SE RETIRE, ESTA COM RISCO DE SOFRER UM ATAQUE VIRTUAL) É lutar pra sobreviver. Seguir em frente e não morrer. E em hipótese alguma, se apaixonar por um restrito. Era as...