Eu e você.

128 8 1
                                    

Ana Clara Caetano.

Chegamos na clareira, e já avistamos o distrito com uma faca e uma lança empunhanda.

Batalha final, distrito09 restrito51 restrito15... LUTEM!

Vitória segura minha mão e da um sorriso de canto.

- Tá tudo bem, somos três, ele um.

Olho para ela com cara de interrogação.

- Três?

- Eu você e o amor...

Dou um sorriso e solto a sua mão indo em direção ao lado oposto da Vih.

O homem da altura de Vitória, avança contra ela. Engatilho a minha flecha no arco e miro.

Vitória com a minha faca desfere um golpe no braço do homem, mas ganha também um golpe na perna.

Hora de eu agir. Miro a flecha no pé do adversário e atiro, fazendo ele ficar preso com a flecha no seu pé e o chão.

- Tu is trodaí... Me desculpe...

Assim ela me olha e depois acerta a faca no coração do homem.

Vejo ela se ajoelhar e fincar a faca no chão.

- Hey Vih?

Ela me olha e depois se levanta.

- Eu não gosto de matar ninguém Ninha, não gosto.

Abraço-a. Agora ouvindo o som de tiro de canhão.

- O que você disse a ele? Antes de mata-lo.

- Disse que ele é um guerreiro... Sou irlandesa, e se você sacrificar alguém por causa de sua vida, respeite a jornada do oponente. Pois ele foi um guerreiro até chegar aqui, apenas...

Ela solta uma respiração pesada e se afasta de mim olhando a volta.

Restrito51 restrito15, últimos sobreviventes... Agora sim, a luta final. Que a sorte esteja com você... LUTEM!

Vitória me olha, eu nego com a cabeça pra ela não fazer nada. Mas ela retira a sua camisa ficando apenas com o top.

- Ana?

Olho pra ela já com os olhos marejados.

- Vitória, eu não vou ficar em um mundo sem você. Não mesmo.

Começo a chorar. Me desabo no corpo da minha amada e em seus braços choro sem parar.

- Ana, tu é a minha amada, estarei aqui sempre. Prometo... Só deixa eu ir pra você se livrar desse inferno?

- Não nunca!

Me levanto.

- Se for vamos nós duas.

Ela me olha confusa. Vou até a minha mochila e mostro a ela.

- Você quer? É isso mesmo que tu quer?

Concordo.

- Mais que tudo... Eu posso até sair desse inferno, mas sem você, vai permanecer um inferno.

Ela se levanta e segura a minha mão.

- Pegue a sua mochila e me encontre no nosso esconderijo. Vou buscar umas coisas na floresta, chego antes do pôr do sol.

Ela segura o meu rosto e da um beijo delicado em meus lábios.

- Te amo...

- Te além Vih.

Obedeço ela e vou para o nosso esconderijo.

Depois de uma caminhada chego lá tarde. Uma hora antes do pôr do sol.

Depois de uns vinte minutos Vitória chega com algumas coisas em mãos.

- Pronto Vih?

Jogos MortaisOnde histórias criam vida. Descubra agora