Ana Clara Caetano.
Caminhei sem rumo a noite toda. Estava destruida. Trouxe junto a mim o arco e flecha da Bárbara.
Em rumo a caminhada matei 11 a flechadas. Eu sei, estava tentando aliviar a dor causando dor.
Agora só restava 24 restritos. E e a área ficando maior e mais fácil de andar.
Eu que não gostava de matar ninguém, estava sentindo um prazer enorme. Ver alguém sem vida estava sendo minha diversão.
Engato a flecha no arco e deixo na posição de ataque. Observo o território. Eu estava ouvindo passos. Me viro rapidamente já disparando minha arma quando vi o rapaz atrás, mas pro meu azar, ele também disparou. A sorte que minha flecha acertou o seu peito, e a dele a minha coxa.
- Otário!
Me sento no chão e olho o machucado. Droga!
Seguro firme a flecha e puxo-a. Sem querer dou um grito pelo puxão. Comecei a chorar pela dor, insuportável.
Arranco uma pedaço da manga de minha blusa de frio e coloco na minha coxa para estancar o sangue.
Assim, que vejo a dor diminuir me levanto. Mais um tiro de canhão, menos um restrito.
A noite se prolongou em dores agudas na coxa, mais três tiros de canhão, vinte restrito agora.
Cada vez mais ia diminuído os restritos.
Vejo o sol nascendo e começo a me misturar na floresta. Claridade significa perigo.
Estava ando distraída. Acabei encontrando uma cachoeira linda. E antes disso encontrei um lagarto e o matei para me servir de comida.
Resolvi acampar aqui perto da cachoeira. Achei uma caverna, ótimo esconderijo.
Acendo uma fogueira e coloco o lagarto pra assar. Ouvi mais cinco tiros de canhão enquanto comia.
Só ia diminuindo. Agora são quinze restritos.
Ao andar um pouco em volta a procura de lenha, começo a ouvir passos apressados. Que porcaria é essa?
Vejo uma juba vim até em mim desesperadamente. Sim era ela! E atrás dela vinha um homem com uma faca.
- Se abaixa!
Falo ja sancando o arco e a flecha. Ela me olha sem entender.
- Se abaixa caralho!
Estava desesperada. Ela se abaixa e eu atiro a flecha. Ouço ela cravando em algo, logo mais vejo o homem alto ainda de pé. A flecha acertou o seu pescoço, mas ele ainda não caiu. Atiro novamente e agora sim, ele caiu.
- Droga!
Ela da um suspiro pesado e se joga no chão. Até então me preocupo com o ato.
Escuto dois barulhos de canhão. Estão diminuindo. Logo mais vai ser uma luta para se esconder, pois irão nos caçá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogos Mortais
Fanfic(SE VOCÊ ESTÁ VENDO ESSE LIVRO EM OUTRA PLATAFORMA SEM SER O WATTPAD, POR FAVOR SE RETIRE, ESTA COM RISCO DE SOFRER UM ATAQUE VIRTUAL) É lutar pra sobreviver. Seguir em frente e não morrer. E em hipótese alguma, se apaixonar por um restrito. Era as...