Boa leitura!A fanfic tem a participação de @fakelove_luv, Laynicornia e XxGabyyxX
Amo vocês!
[🍨]
— Finalmente chegamos! — Andressa expressa aliviada, espreguiçando-se lentamente.
— Pensei que essa pousada era lá nos cafundós de Judas, porque olha, que lugarzinho longe. — dito meio mal humorada, apoiando minhas mãos em minha cintura.
— Você quem é apressada demais. — Lay murmura dando atenção para o seu celular, eu somente revirei os olhos observando a placa que ficava na frente do portão.
Pousada Bangtan.
— Bangtan? Gabrielle que raio de pousada é essa? — questiono confusa, levantando um sobrancelha na direção da mencionada.
— Foi a única pousada que eu pude pagar. Achei o nome bem legal. — ela explica dando de ombros, abrindo o portão, deixando aberto para passarmos. — Além do mais, ela é bem bonita.
— E aconchegante. — Andressa comenta olhando em volta com um sorriso feliz no rosto. — Gostei.
— Você sempre gosta de tudo Drê, não conta. — Lay diz mexendo em seu cabelo distraidamente.
— E você sempre implica com tudo, não conta.
— Tá certo gente, já deu, vamos entrar logo. — aperto o passo, indo direção da grande casa.
O lugar era grande e amplo. A casa que ficava ao meio de tudo, tinha uma aparência moderna, o que deixava tudo melhor. Eu ainda estava em dúvida se Ingrid havia de fato alugado aquilo tudo.
Fazia pelo menos alguns meses desde Gaby havia nos avisado sobre essa suposta pousada. Inicialmente foi uma notícia que duvidamos um pouco, mas ao chegarmos aqui, a surpresa foi grande.
Chegando em frente a grande porta de entrada, trato de dar outra boa olhada em tudo. Eu estava encantada com tudo, mas eu não iria admitir, afinal, o ego da Ingrid não precisava ser amaciado.
— Bem vindas a Pousada Bangtan! — ela diz após abrir a porta, nos dando passagem.
Adentro o local interessada, tendo curiosidade em explorar mais daquela grande casa que possuía um ar acolhedor. Extasiada, vamos andando até chegarmos na sala, onde ao ver aquela cena, paraliso imediatamente.
— Gaby, tem certeza que esse é o local certo? — Layza indaga, olhando fixamente para frente.
— Tenho. Essa é a pousada. — ela responde sem dar muita importância, pois estava distraída demais fuçando nas coisas dentro de sua bolsa.
— Então, parece que temos visitas. — digo vagarosamente, ganhando a atenção da garota.
— Visitas?
— Tem sete garotos sentados no sofá olhando para nós. — aponto na direção deles, vendo a garota ao meu lado olhar também. — Alugou eles também?
[🍨]
Yay manas!
Fanfic nova na área, mas desta vez, com mais uma pessoa incluída.
O prólogo é meio curto, mas prometo que o primeiro capítulo vai ser maior.
Espero que gostem e dêem amor para fanfic e para as escritoras lá em cima! Elas são as outras personagens, juntamente comigo.
Enfim, logo eu volto! AMO vocês💜!
VOCÊ ESTÁ LENDO
°• 𝖰𝗎𝖺𝗍𝗋𝗈 𝖯𝗈𝗋 𝖲𝖾𝗍𝖾 》𝖡𝖳𝖲 •°
Fanfiction|SLOWUPDATES| HETERO¡FIC| SHORT¡FIC | - Gaby, tem certeza que esse é o local certo? - Layza indaga, olhando fixamente para frente. - Tenho. Essa é a pousada. - ela responde sem dar muita importância, pois estava distraída demais fuçando nas coisas d...