°• 04 - Piscina, Biquínis e Peitorais [🍨] •°

1.9K 205 177
                                    

oi! rs, cap não revisado :)

[...🍨...]

O dia amanheceu ensolarado. O sol de verão, brilhava do lado de fora, trazendo consigo, uma imensidão de calor, que de certa forma incomodava todo mundo. Hoje seria um dia quente. O que sinceramente era algo estranho, já que ontem, o céu faltava cair por conta da grande chuva que ocorreu, mas hoje, o Sol resolveu dar as caras.

Todos já encontravam-se acordados, na verdade, era um pouco impossível não acordar naquela casa, os meninos faziam questão de despertar todo mundo, o que de certa forma, não era tão ruim. Eles poderiam ser estranhos, mas, eram bonitos, e isto compensava.

Por conta do clima árduo, com o convite dos garotos, todos nós nos encontrávamos na beira da piscina, cada um curtindo aquela área de lazer, de uma forma específica. Eu, como era uma garota que preferia a terra firme, permaneci longe da água, ficando quieta em meu canto, aproveitando para bronzear-me, ganhando as famosas "marquinhas".

─ Porque não entra na água Thainá? ─ ouço Layza perguntar, me fazendo levar meu olhar até ela. Ela estava sentada na borda da piscina, batendo algumas vezes, seus pés.

Gabrielle e Andressa já estavam dentro da piscina, ambas brincando com uma bola inflável, simulando o vôlei. Os meninos ainda não haviam chegado, mas, provavelmente, logo estariam aqui.

Retiro os meus óculos escuros lentamente, os colocando em cima de minha cabeça, seguidamente fazendo uma careta de tédio. Ás vezes a Layza me cansava.

─ Quantas vezes eu preciso repetir sobre esse assunto?

─ Que assunto? O que esconde o fato de você não saber nadar? ─ ela questiona em um tom provocador, me fazendo arregalar os olhos, quase voando em cima dela por espalhar uma informação tão confidencial.

─ Claro que eu sei nadar!

─ Não Thainá, você não sabe nadar!

─ Não precisa falar alto Layza! ─ trico os dentes ─ O mundo não precisa saber disso!

─ Você sabe que nós nunca vamos nos conformar sobre isso não é? Deveria perder esse medo bobo por água.

Eu apenas revirei os olhos, pegando novamente os meus óculos, os colocando sobre o meu rosto. Aquele assunto me cansava. Nunca fui fã de água, na verdade, quando era pequena, eu apenas fingia que ficava animada ao saber que qualquer chácara ou clube que fosse, poderia entrar dentro de uma piscina. Ter essa ideia em mente, me apavorava, mas tal pensamento não chegava ao ponto de ser um medo ou trauma, talvez, era somente frescura mesmo.

─ Falar é fácil, mas fazer é algo totalmente diferente Layza, então feche a boquinha.

─ Ui "aprova d'água", não está mais aqui quem falou. ─ ela levanta as mãos em rendição, soltando uma risada contida. Eu sabia que ela estava tirando com a minha cara, mas mesmo assim. Poxa, o que custava me deixar quietinha por um tempo, sem me irritar?

─ Você quem é irritante demais.

─ Não, você quem é chata demais. Parece até mesmo que é feita de açúcar.

─ Layza, você tem que entender que quando se vem para a piscina, não quer dizer que eu preciso ter a real necessidade de entrar nela. ─ explico de uma forma irônica, juntando as palmas de minhas mãos. ─ Eu somente quero ficar bronzeada tá legal?

°• 𝖰𝗎𝖺𝗍𝗋𝗈 𝖯𝗈𝗋 𝖲𝖾𝗍𝖾 》𝖡𝖳𝖲 •°Onde histórias criam vida. Descubra agora