Eu estava reclamando que a fanfic tava indo rápido demais, mas aí então eu lembrei que QPS é uma shortfic... Então né? É normal isso acontecer... ENFIM!
Me perdoem a demora amorecos, mas as atualizações são lentas mesmo, prometo tentar mudar isso.Só um avisinho antes!
As coisas entre os meninos e as garotas vão começar a mostrar sinais, os casais iram interagir de uma forma mais frequente, mas não estranhem a rapidez, já expliquei como esse negócio funciona aí em cima.
Bom, é isso mesmo! Boa leitura!♡
[🍨]
Capítulo não revisado
A primeira coisa que fiz ao abrir meus olhos, foi desejar não ter dormido ao lado de Taehyung na noite passada. Eu sei, parecia ser estranho eu estar pedindo por tal coisa, já que o garoto era uma pessoa bacana, mas, na situação pela qual eu me encontrava, não era muito agradável.
Uma semana havia se passado desde que chegamos na pousada. Dentre estes sete dias, várias coisas aconteceram, e uma delas foi a relação entre nós e os garotos. Mesmo não sendo algo totalmente explícito, mas quando eles se aproximavam, dava para notar como o clima passava do calmo, para o maciço em poucos segundos. Lentamente, eles investiam em cada uma de nós, o que de certa forma, não era tão ruim, bem, eu pelo menos não me incomodava muito, Taehyung nunca agiu de uma forma que me desconfortou, então se ele continuasse daquela forma, não haveria nenhum problema.
Porém, agora, existia um grande dilema.
Encontrava-me completamente esmagada, o corpo grande dele estava sobre o meu, enquanto seus braços e pernas estavam enrolados sobre o meu busto e minha cintura. Não importa o quanto eu me mexesse, nada o fazia soltar-me. Por deus, e agora?
Sei que, talvez, eu possa estar sendo fresca, mas abraçar alguém é algo difícil para mim, e estar totalmente grudada em alguém que conheço
─ Taehyung? Você está acordado?
Nada.
A única coisa que aconteceu, foi o corpo dele grudar-se ainda mais ao meu, fazendo com que saísse um breve grunhido de minha boca. Ele claramente era mais forte que eu, então seria impossível eu retirá-lo de cima de mim. Na verdade, não era muito ruim estar abraçada a alguém, porém, acabei esquecendo essa sensação ao lembrar-me de algo.
─ Aí deus, Taehyung! ME SOLTA! ─ Exclamo agoniada, remexendo-me em seus braços, fazendo uma careta ao sentir uma dor próxima ao meu útero. ─ TAEHYUNG EU QUERO FAZER XIXI, ME SOLTA!
De repente, o garoto acorda totalmente assustado, sentando-se na cama, me largando por completo. Sem perder tempo, praticamente me jogo da cama, correndo em direção ao banheiro, após entrar, fecho a porta, em seguida, trancando-a. Abaixo a parte inferior de meu pijama, logo, me sentando sobre o vaso, soltando um suspiro baixinho de alívio, ao sentir minha bexiga esvaziar aos poucos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°• 𝖰𝗎𝖺𝗍𝗋𝗈 𝖯𝗈𝗋 𝖲𝖾𝗍𝖾 》𝖡𝖳𝖲 •°
Fanfic|SLOWUPDATES| HETERO¡FIC| SHORT¡FIC | - Gaby, tem certeza que esse é o local certo? - Layza indaga, olhando fixamente para frente. - Tenho. Essa é a pousada. - ela responde sem dar muita importância, pois estava distraída demais fuçando nas coisas d...