Boa leitura lindos!
[...🍨...]
— Nananinanão! Nem pensar, isto está fora de cogitação!
— Mas onde vocês vão dormir? Não podemos deixá-las dormirem na sala, seria errado de nossa parte. — Namjoon argumentou.
— E porque isso? — perguntei levantando uma sobrancelha.
— Porque seria anti-cavalheirismo. — Taehyung se intrometeu todo sorridente, ficando ao meu lado. Por um momento, quase o mandei ir plantar batatas.
— Nós iríamos dormir nos sofás, não a problema algum. — Andressa tratou de explicar. — Só' porque somos meninas, não é necessário toda essa preocupação, podemos até mesmo dormir no chão.
— Andressa não exagera, pare de tentar parecer humilde. — Lay encostou-se na parede, olhando para ela de canto.
Todos nós estávamos no corredor dos supostos quartos da casa, tentando resolver a seguinte situação: Depois de resolvermos descobrirmos o que havia acontecido, os meninos fizeram questão de nós permitir ficarem aqui, e agora, após todo o rebuliço acabar, acabamos levantando uma questão importante; Onde nós dormiriamos?
Os garotos cederam os quartos deles para que pudéssemos nos hospedar, mas imediatamente negamos. Não era justo eles fazerem isto, além do mais, seria deveras desconfortável dividir um quarto com um deles. Mas a insistência deles, estavam começando a nos convencer.
— Mas os sofás não são muito estreitos? Caberá vocês todas neles? — Hoseok indagou com um semblante um pouco preocupado.
— Não se preocupe, nós podemos dormir agarradinhas. — Ingrid disse simples.
— Então porque se nega a dormir agarradinha comigo em minha cama? — Yoongi perguntou com um sorriso malicioso, e eu ouvi Ingrid engasgar-se um pouco. Solto um riso descontraído, aquele homem estava deveras interessado na Gaby.
— Yoongi! Olhe os modos! — Seokjin o repreendeu, olhando para Gaby. — Desculpe-o, ele não tem jeito.
— Tudo bem, eu gosto do jeito dele, é engraçado.
— Viu Jin? Ela gosta do meu jeito! — Ele exclamou, aproximando-se da menina, segurando na mão dela, encarando-a. — Está decidido, você dormirá comigo.
E sem mais nem menos, puxou Ingrid junto consigo, ignorando os protestos dela, e até mesmo os nossos, sumindo pela porta de seu quarto. Fico com um enorme ponto de interrogação em cima de minha cabeça. O que havia ocorrido ali?
— É impressão minha ou, ele acabou de levar nossa amiga para o quarto dele? — Lay questionou com uma clara confusão na voz. Olho para ela, assentindo como uma simples e muda resposta. — Oh céus.
— Yoongi é meio impulsivo. — um tanto sem graça com a atitude do amigo, Namjoon tentou explicar. Reviro os olhos, cruzando os meus braços rente ao meu peito.
— Esse não é o comportamento de alguém impulsivo, e sim de alguém tarado.
— Eu! — Jimin imediatamente levantou a mão, chamando a atenção de todo mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°• 𝖰𝗎𝖺𝗍𝗋𝗈 𝖯𝗈𝗋 𝖲𝖾𝗍𝖾 》𝖡𝖳𝖲 •°
Fanfiction|SLOWUPDATES| HETERO¡FIC| SHORT¡FIC | - Gaby, tem certeza que esse é o local certo? - Layza indaga, olhando fixamente para frente. - Tenho. Essa é a pousada. - ela responde sem dar muita importância, pois estava distraída demais fuçando nas coisas d...